GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Carmo Dalla Vecchia (50) publicou no Instagram uma homenagem ao seu filho, Pedro, um dia após ter homenageado seu marido, o autor de novelas João Emanuel Carneiro, no “Super Dança” do Domingão de Tiago Leifet. As informações são do G1.

“Eu nunca poderia imaginar que teria a chance de ter você na minha vida, afinal seu pai nunca foi um homem muito tradicional. Quando você nasceu e a nossa casa se encheu de alegria, eu fiquei me sentindo o homem com a maior sorte do mundo”, escreveu.

Carmo Dalla Vecchia apresenta Pedro, seu filho com João Emanuel Carneiro - Reprodução
Carmo Dalla Vecchia apresenta Pedro, seu filho com João Emanuel Carneiro – Reprodução

“Alguns meses antes teu pai teve dor de dente, engordou uns 20 quilos, teve dor de cabeça, teve um melasma que saiu no meio da testa na forma de uma borboleta, e quando conto isso todo mundo ri da minha cara e diz que é impossível, mas o fato é que o melasma está lá até hoje”, continuou.

“Conversei com todas minhas amigas mães para pedir ajuda, com a sua avó, e elas todas me estenderam as mãos, fiz curso com uma enfermeira para aprender o que fazer nos primeiros meses, não deixei você tomar uma vacina que não fosse no meu colo para poder chorarmos juntos se fosse necessário. Meu sono nunca mais foi o mesmo (e tudo bem) porque a verdade é que só de escutar sua vozinha pela manhã eu sorrio e tenho vontade de chorar“, prosseguiu.

Carmo Dalla Vecchia apresenta Pedro, seu filho com João Emanuel Carneiro - Reprodução
Carmo Dalla Vecchia apresenta Pedro, seu filho com João Emanuel Carneiro – Reprodução

“Teve a primeira vez que você disse papai e aí eu desmoronei e quando você sorriu e lançou os bracinhos ao redor do meu pescoço eu pensei que havia encontrado o céu! Hoje eu tenho a certeza que sim.”, finalizou.

Carmo Dalla Vecchia é casado há 16 anos com João Emanuel Carneiro (51), autor de novelas como “Avenida Brasil” (2012) e “Da Cor do Pecado” (2004). O filho, Pedro, atualmente está com 14 anos e faz aniversário no mesmo dia que o ator, em 21 de agosto.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"