Querida e adorada da comunidade LGBTQIA+, Pepita, foi pedida em casamento na noite deste domingo, 26, pelo dançarino e publicitário Kayque Nogueira.

Emocionada pela boa nova, a cantora que se destacou no Youtube pelo quadro “Cartas Pra Pepita” (que inclusive virou livro), postou pouco antes das 23h um vídeo curtinho em seu  Instagram com a seguinte legenda: “O noivado é o início de uma vida a dois, repleta de sorrisos e abençoada por Deus. Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente! Fui pedida em casamento Te amo @_kayquenogueira”.

O mais novo noivo do pedaço, Kayque Nogueira comemorou com um retweet: “E ela disse sim… #noivos”

No vídeo, o rapaz está ajoelhado enquanto Pepita demonstra-se realizada com o pedido de noivado feito pelo moço. Após o “sim”, ele se levanta e o casal então troca alianças. Sim, é muito lindo e emocionante.

Em pouco mais de uma hora, o post no Twitter atingiu mais de 23 mil curtidas e 2,2 mil retweets. No Instagram, os números também tomaram grandes proporções, chegando a atingir 199.413 visualizações antes mesmo de completar uma hora.

E que venha um casamento lindo, cheio de amor e realizações na vida a dois para esse casal encantador que, desde já, nós shippamos muitíssimo.

Pepita
<3 <3 <3
Google Notícias
Publicitário, escritor e cronista gaúcho, morador do município de Canoas, Rio Grande do Sul. Viciado em internet, música, literatura (especialmente crônicas, moda, biografias, LGBT e estilo de vida) e cultura pop.