GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta semana, começaram a circular em grupos de Whatsapp imagens e vídeos íntimos do pré-candidato a vereador em São Paulo Pedro Melo (Cidadania). O goiano, de 37 anos, teria enviado as imagens por aplicativos de namoro em 2016, quando ainda era solteiro.

Já foi criado um meme em cima de um nude de Pedro Melo, com a escrita “Vote em mim”, tendo o pênis do pré-candidato ocupando o lugar do “i”, como se fosse um “santinho virtual”.

pedro melo
Reprodução/Instagram

“Digamos que era uma questão que sabíamos que em algum momento iríamos enfrentar. Obviamente o Pedro fica constrangido com a circulação disso. Estamos naturalizando a situação, uma vez que o Pedro não é um pré-candidato moralista e nem religioso. Nossa advogada entrou judicial contra dois perfis no Twitter que publicaram. É prejudicial se não tratarmos com naturalidade, claramente a postagem disso tudo no dia do lançamento da pré-candidatura foi uma tentativa de intimidar o Pedro e o resumir a isso. Isso não deteriora o caráter dele e nem a qualidade de suas propostas e da sua pré-candidatura. Ele é uma pessoa normal, como todos nós, que já trocou nudes e está sendo vítima de um crime virtual”, conta Alexandre Alvim, assessor de imprensa de Melo, em conversa com a redação na manhã desta quinta-feira, 20.

Outsider, em julho Pedro Melo conversou com o GAY BLOG BR, onde contou que a renovação na política é questão urgente e traz como pilares de sua campanha a defesa da causa LGBT+, as questões de urbanismo, a promoção da cultura e a economia/geração de emprego e renda. Leia a entrevista.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

2 COMENTÁRIOS