Anitta vai estrear no mundo dos games nesta quinta-feira, dia 3 de setembro, e em sua primeira live gamer contará com a presença da drag queen Samira Close, famosa entre os jogadores, para jogar o Free Fire. Quem quiser acompanhar, basta acessar a página oficial da Anitta no Facebook e assistir a Live a partir das 20h.

GAY BLOG BR by SCRUFF

A live faz parte do mais novo projeto da cantora, desta vez no Facebook Gaming. Nos próximos três meses, Anitta vai jogar games populares como The Sims, GTA, Free Fire e Euro Truck Simulator. Além disso, ela também vai interagir com os fãs ao vivo e dividir suas experiências nesse novo universo.

Samira Close participará da primeira live de Anitta jogando Free Fire
Samira Close é uma das drags mais famosas que jogam games. Reprodução

A informação de que Anitta entraria no mundo de streaming de games pegou os fãs da cantora e os fãs de games de surpresa. Quando saiu a notícia no dia 21 de agosto, ela comentou que sempre foi fã de videogames.

“Sempre digo aos meus amigos que sou uma gamer escondida. Entre os programas, música e sempre que tenho tempo, jogo um pouco de The Sims. Para mim, é um daqueles jogos que você jogava quando criança, e você sempre quer jogar de novo. Adoro construir minha casa no jogo e interagir com outros Sims”, conta Anitta.

Anitta diz que é uma gamer escondida (Reprodução)

O Brasil é um dos cinco países que mais assistem a streaming de games no Facebook, e na plataforma, Anitta poderá alcançar novos públicos e se conectar com a comunidade global de fãs de videogames, que reúne hoje, em todo o mundo, mais de 200 milhões de pessoas que assistem à streaming de jogos todos os meses.

“No Facebook, trabalhamos com artistas e criadores para que eles possam alcançar e descobrir novas audiências. Anitta tem uma grande comunidade de fãs na plataforma e esta iniciativa trará para eles não apenas uma experiência única com a cantora, mas também permitirá que ela explore e se engaje com novos públicos, enquanto se une a esta comunidade global de gamers”, disse Pedro Vilhena, gerente de parcerias de música do Facebook.

Aqueles que quiserem assistir poderão baixar o app Facebook Gaming no Google Play e no iOS. Este é dedicado exclusivamente ao sistema, e as pessoas podem jogar e assistir a vídeos de gameplay, além e interagir em grupos de jogos. O Brasil foi o segundo país do mundo a receber acesso ao aplicativo, depois dos Estados Unidos, e o Facebook tem investido no desenvolvimento de um forte ecossistema de jogos na plataforma.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".