GAY BLOG BR by SCRUFF

Anitta vai estrear no mundo dos games nesta quinta-feira, dia 3 de setembro, e em sua primeira live gamer contará com a presença da drag queen Samira Close, famosa entre os jogadores, para jogar o Free Fire. Quem quiser acompanhar, basta acessar a página oficial da Anitta no Facebook e assistir a Live a partir das 20h.

A live faz parte do mais novo projeto da cantora, desta vez no Facebook Gaming. Nos próximos três meses, Anitta vai jogar games populares como The Sims, GTA, Free Fire e Euro Truck Simulator. Além disso, ela também vai interagir com os fãs ao vivo e dividir suas experiências nesse novo universo.

Samira Close participará da primeira live de Anitta jogando Free Fire
Samira Close é uma das drags mais famosas que jogam games. Reprodução

A informação de que Anitta entraria no mundo de streaming de games pegou os fãs da cantora e os fãs de games de surpresa. Quando saiu a notícia no dia 21 de agosto, ela comentou que sempre foi fã de videogames.

“Sempre digo aos meus amigos que sou uma gamer escondida. Entre os programas, música e sempre que tenho tempo, jogo um pouco de The Sims. Para mim, é um daqueles jogos que você jogava quando criança, e você sempre quer jogar de novo. Adoro construir minha casa no jogo e interagir com outros Sims”, conta Anitta.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Anitta diz que é uma gamer escondida (Reprodução)

O Brasil é um dos cinco países que mais assistem a streaming de games no Facebook, e na plataforma, Anitta poderá alcançar novos públicos e se conectar com a comunidade global de fãs de videogames, que reúne hoje, em todo o mundo, mais de 200 milhões de pessoas que assistem à streaming de jogos todos os meses.

“No Facebook, trabalhamos com artistas e criadores para que eles possam alcançar e descobrir novas audiências. Anitta tem uma grande comunidade de fãs na plataforma e esta iniciativa trará para eles não apenas uma experiência única com a cantora, mas também permitirá que ela explore e se engaje com novos públicos, enquanto se une a esta comunidade global de gamers”, disse Pedro Vilhena, gerente de parcerias de música do Facebook.

Aqueles que quiserem assistir poderão baixar o app Facebook Gaming no Google Play e no iOS. Este é dedicado exclusivamente ao sistema, e as pessoas podem jogar e assistir a vídeos de gameplay, além e interagir em grupos de jogos. O Brasil foi o segundo país do mundo a receber acesso ao aplicativo, depois dos Estados Unidos, e o Facebook tem investido no desenvolvimento de um forte ecossistema de jogos na plataforma.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente