GAY BLOG BR by SCRUFF

O Grupo The Week enviou um e-mail aos que adquiriram o ingresso no Sympla cancelando a festa que ocorreria no Rio de Janeiro no próximo dia 30 de  dezembro, a “The Week Rio Summer 21 Party 1“. A festa “Para Poucos” também se manifestou nas redes sociais cancelando seu evento.

No comunicado enviado pela The Week, o texto diz:

“Prezado cliente,

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

A The Week trabalhou de forma antecipada e segura para o fim do ano. Mas hoje (terça) os órgãos municipais competentes publicaram o Decreto 48.322 — assinado em 28 de dezembro de 2020 — suspendendo a concessão de novas autorizações e licenças para a realização de eventos com presença de público na Cidade do Rio de Janeiro.

A norma vale até as 6h da manhã do dia 1° de janeiro de 2021 e, por esta razão, o evento desta quarta-feira (30/12) está cancelado.

Quem adquiriu seu ingresso antecipado poderá solicitar o reembolso à plataforma Sympla pelo e-mail participante@sympla.com.br até dia 07 de janeiro ou optar, usando este mesmo endereço de e-mail, pelo crédito (em consumação) para utilização na The Week Rio, no mesmo dia 30, a partir das 22h com direito a entrada exclusiva e acesso aos camarotes especiais ou ainda, no evento Acquaplay 2021.

Obrigado pela compreensão.
Equipe The Week.”

a Pra Poucos disse Stories do Instagram:

“Clientes, Amigos e Parceiros. Os últimos dias foram muito difíceis, tentamos de todas as formas fazer uma festa incrível e de uma forma segura e dentro da lei para vocês. Tivemos que mudar de espaço e finalmente quando achamos que tínhamos resolvido, ontem à noite (28.12.2020), a Prefeitura do Rio de Janeiro decretou o cancelamento de todos os eventos da cidade, desde o dia 31/12 a partir das 20h da noite até dia 1/12/2021 às 6h.

Tentamos reverter isso com nosso time jurídico, mas não tivemos sucesso. O nosso sonho se tornou um pesadelo. Fornecedores de diversas partes do Brasil já a caminho, nossa tenda já finalizando a montagem, todos os funcionários que iriam trabalhar no dia do evento… É de partir o coração! 

Infelizmente, teremos que adiar o nosso evento, e o informamos que estaremos juntos em uma nova data: 31.12.2021. Todos os ingressos adquiridos estão automaticamente válidos para a próxima data de acordo com a legislação vigente (especialmente a Lei número 14.046 de 24/08/2020). Em breve estaremos juntos novamente. Isso tudo vai passar!” 

Vale mencionar que a festa Vibe Drinks, que ocorreria em Copacabana, também foi cancelada.

DECRETO RIO Nº 48322

No Diário Oficial do Rio de Janeiro foi publicado, no último dia 28 (segunda-feira), o decreto número 48322, que traz no artigo 10 a proibição de festas até dia 01 às 06h, mas libera “estabelecimentos que possuem em seu alvará atividade compatível com a realização de eventos, tais como casas de shows e espetáculos e boates, os quais prescindem da concessão de autorizações ou licenças para esse fim, sendo obrigatório o cumprimento das ‘Regras de Ouro'”.

O decreto foi assinado por Jorge Felippe, prefeito interino do Rio, já que Crivella foi afastado do cargo e preso no último dia 22.

Reprodução parcial / Diário Oficial do Rio
Reprodução parcial / Diário Oficial do Rio

Pool party foi interditada no Leblon

Corpo de Bombeiros interditou, na noite desta terça-feira, 29 de dezembro, uma festa gay localizada no Faro Beach Clube, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. O secretário de Estado de Defesa civil, coronel Leandro Monteiro, determinou que o evento fosse interrompido após o recebimento de denúncias. A suspeita é de se trata da pool party “Revolution”, que teria começado às 14h. Leia mais neste link.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente