GAY BLOG BR by SCRUFF

Durante um painel na “Brazil Conference”, o apresentador Luciano Huck disse que seu candidato a presidente este ano é Eduardo Leite (PSDB), ex-governador do Rio Grande do Sul. “Meu candidato está nessa sala“, afirmou ele, se referindo a Leite, que também estava no evento. As informações são do Estadão.

Eduardo Leite e Luciano Huck durante evento (Foto: Reprodução)

Huck também disse que espera que o pré-candidato à Presidência fuja da “arapuca” de não focar em discutir seu programa de governo durante a campanha eleitoral. “Isso me incomoda um pouco no debate eleitoral esse ano, que é só ficar debatendo os conchavos políticos. Não discutimos programa, agenda“, pontuou.

O apresentador do “Domingão com Huck” ainda afirmou que o Brasil perdeu a capacidade de liderar qualquer conversa internacional. “Fomos referência de arte, referência de tanta coisa e hoje não somos referência de nada”, lamentou. Em seguida, Huck disse que tem esperanças que o país se torne “a maior potência verde do planeta”.

O debate na “Brazil Conference” tinha o objetivo de discutir formas de combater a pobreza. Também participaram do painel o padre Julio Lancelotti, o secretário de Educação do Rio de Janeiro Renan Ferreirinha e o presidente da ONG G10 Favelas, Gilson Rodrigues.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)