GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora Roberta Miranda, de 63 anos, falou sobre sua sexualidade à revista Quem. Ao ser questionada em entrevista, ela afirmou que prefere ser discreta com sua vida particular. Ao longo dos 35 anos de carreira, a artista já teve sua orientação sexual especulada algumas vezes.

“As pessoas especulam mesmo, principalmente hoje. Se veem você sozinha ou um homem sem uma mulher ele já é ‘não sei o quê’. Se a mulher está sem homem já é ‘não sei o quê’ também. Na realidade, eles não sabem nem o que falar, porque, com os advogados do diabo da rede social, não adianta nem falar porque poucos entendem”, começou Roberta.

(Foto: Divulgação)

“Então minha vida particular depende de mim e fica comigo. No dia que quiser falar, falo. Ninguém sabe se sou assexuada, bi ou tri. Ninguém sabe da minha verdade, só eu. No dia em que achar que devo falar, falo”, completou a artista.

Na entrevista, a cantora ainda falou sobre sua relação com o envelhecimento: “Acho que velho é pano, é trapo. A obra do artista jamais envelhece e lido bem com isso porque sou muito menina de cabeça, então se falar: ‘nossa, Roberta, 63 anos!’ De jeito nenhum! Sou muito menina, nem sinto o tempo passar”.

(Foto: Reprodução)

Amizade com Marília Mendonça

Em conversa com a revista, a Roberta Miranda também falou sobre a amizade com Marília Mendonça, que morreu no último dia 5 de novembro. “Sou uma pessoa muito estranha, de formação mesmo, é meu isso. Por exemplo, ligo para alguém uma vez, duas vezes…. Se eu perceber que estou incomodando, eu não ligo mais”, disse a cantora.

Roberta ainda afirmou que se arrepende por não ter estreitado os laços de amizade com Marília. “Ela participou do meu DVD, depois de um mês saí de São Paulo e fui ao aniversário dela. Trocamos telefone e ficamos de nos falar. Mas aí a vida dela carregou ela para lá, a minha me carregou para cá e foi um baque a morte precoce dela”, lamentou a artista.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)