GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última terça-feira (30), o vereador Thammy Miranda anunciou nas redes sociais a sua saída do Partido Liberal (PL), depois da filiação de Jair Bolsonaro à legenda. A justificativa do parlamentar da cidade de São Paulo é de que seus ideais não são compatíveis.

No vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Thammy declara que, além de possuírem opiniões diferentes, afirma que já sofreu ataques pessoais de membros da família de Bolsonaro, inclusive contra seu filho, quando ainda era recém-nascido. “Com a ida do presidente para o Partido Liberal, o PL, o partido do qual eu faço parte, eu tô dando entrada na minha desfiliação. Eu vou sair do partido”, disse o vereador.

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Thammy foi o primeiro homem trans eleito para a Câmara Municipal de São Paulo, nas eleições de 2020, com 43.321 votos. O acredita que seu trabalho é lutar para representar aquelas pessoas que ‘não eram enxergadas’. “Não entrei na política para atacar ninguém ou desrespeitar qualquer pessoa que seja. Eu não entrei para lutar contra políticos, e sim para lutar pela nossa gente”, argumentou o parlamentar..

Apesar do anúncio antecipado feito nas redes sociais, Thammy ainda não informou suas novas intenções partidárias e disse que seguirá fazendo seu trabalho como vereador. “Então, eu vou seguir fazendo meu trabalho pelo qual fui eleito, sem me preocupar com partido, mas de olho no que as pessoas precisam“, finalizou.

 

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente