GAY BLOG BR by SCRUFF

David Barta, conhecido por ser o Mister USA, e também por ter participado do reality show Paradise Hotel e atualmente participando da quinta temporada do MTV´s Ex On The Beach (De Férias com o Ex aqui no Brasil) revelou ser pansexual. A informação veio na última quinta-feira durante o último programa citado, e ele aproveitou para comentar também em suas redes sociais.

“Acho que estou aqui para me conhecer melhor e também me aceitar melhor”, disse Barta durante o episódio, “Uma coisa que tem se passado comigo, atrás das portas fechadas, no ano passado, foi relacionado a minha sexualidade”, continuou.

“Ficar com ‘caras’ é algo novo para mim. Eu já estive interessado em homens por anos, mas eu não conseguia ser honesto comigo mesmo”, disse.

Em seu Twitter, Barta disse que falar abertamente sobre o assunto na TV foi a coisa mais difícil que ele já fez na vida. “Sair do armário como pansexual na TV foi a coisa mais difícil que eu já fiz, mas me sinto mais feliz e livre do que nunca.”

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Ganhador do Mister International USA, David Barta, revela ser pansexual
Reprodução

Já no Instagram, que atualmente está em modo privado, ele explicou com mais detalhes sobre sua atração por diferentes gêneros. “Pansexual: relacionado a, ou caracterizado pela atração sexual ou romântica que não está limitado a pessoas de um gênero ou orientação sexual em particular (…) Minha sexualidade não me define, mas é uma parte de quem eu sou. Nos últimos dois anos, eu cheguei a conclusão de que não sou hétero”.

“Chame de Pansexual, chame de Bissexual, ou chame de Sexualidade Fluida (minha preferência) ou todos os anteriores. Além desses rótulos, eu sou apenas David. Sou exatamente a mesma pessoa, apenas um pouco mais honesto e aberto para o que a vida me colocou”.

Ele também disse que demorou a “sair do armário” devido à família religiosa, ainda mais considerando que seu pai é pastor da igreja há mais de duas décadas.

“Vocês podem imaginar o choque que foi ‘sair do armário’ para minha família em setembro de 2021. Eu nunca compartilhei meus sentimentos sobre sexualidade até então. Os três meses posteriores foram os mais difíceis que nós passamos. Com o tempo, minha família religiosa passou a me entender e agora nos amamos mais do que nunca”, concluiu.

Reprodução
Reprodução
Reprodução



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente