GAY BLOG BR by SCRUFF

Astro da franquia “Transformers” e eternizado pelo clipe “Elastic Heart”, da cantora Sia, o ator norte-americano Shia LaBeouf protagoniza “Pieces of a Woman”, longa-metragem que estreou ontem, 07, na Netflix.

O filme, dirigido por Kornél Mundruczó e roteirizado por Kata Wéber, tem Martin Scorsese como produtor executivo e traz no enredo um casal cujas vidas mudam irrevogavelmente durante um parto domiciliar nas mãos de uma parteira perturbada que enfrenta acusações de negligência criminosa. A trama é baseada em uma história real.

LaBeouf, que já foi flagrado fazendo xixi em uma praia, protagonizou cenas quentes no curta “Love Me Like You Hate Me” e apareceu diversas vezes despido, também tirou a roupa para “Pieces of a Woman”. Para os maiores de 18 anos é possível ver as cenas [NSFW] aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

Assista ao trailer oficial do filme:

Shia LaBeouf

Filho de Jeffrey Craig LaBeouf, um veterano do Vietnã que pulou de emprego para emprego, trabalhando como comediante de circo, vendedor, palhaço de rodeio e comediante stand-up, além de excursionar com o Doobie Brothers e Shayna Saide, uma dançarina e bailarina judia que virou artista visual e designer de joias, Shia cresceu como filho único e foi criado na religião judaica fazendo um bar mitzvah. Seu nome é hebraico, significa “dom de Deus”. O sobrenome “LaBeouf” é uma adaptação de “Le Bœuf”, termo francês para “o boi” ou “a carne”. LaBeouf vem de uma família de cinco gerações de intérpretes. Uma de suas tataravós tocou piano no casino gângster Lucky Luciano. Seu avô materno é um polaco sobrevivente do Holocausto que compartilhou seu primeiro nome e foi um comediante que trabalhava na Borscht Belt of the Catskill Mountains e posteriormente foi marginalizado como um barbeiro para a máfia.

LaBeouf descreveu seus pais como sendo hippies e sua educação como semelhante a um estilo hippie de vida, afirmando que seus pais eram pessoas muito “estranhas”, mas ele sempre os amou muito. Cresceu vendo seu pai usar maconha e os dois fumaram a erva juntos quando LaBeouf tinha dez anos. Seu pai foi viciado em heroína e foi para a reabilitação algumas vezes. Seus pais se divorciaram, mas ele teve o que descreve como uma “boa infância”. Shia cresceu pobre, com sua mãe (que trabalhava vendendo tecidos e broches) em Echo Park, Los Angeles, Califórnia. Seu tio quis adotá-lo durante uma etapa de sua vida, pois seus pais não podiam criá-lo.

Teatralmente, LaBeouf frequentou a Visual and Performing Arts Magnet School em Los Angeles e a Alexander Hamilton High School, embora ele tenha recebido a maior parte da sua educação de tutores particulares. Após o ensino médio, foi aceito na Yale University, mas desistiu pois queria obter um tipo de educação que não se recebia na escola, embora ele gostasse de frequentar a faculdade.

Comprou sua casa própria aos dezoito anos de idade e se mantém próximo a seus pais: a mãe vive agora perto de Tujunga, Los Angeles, Califórnia, e seu pai, em Montana. LaBeouf é fumante, porém, declarou recentemente que vai parar de fumar. Dirige um Nissan Maxima e tem dois bulldogs chamados Brando e Bex. É muito amigo dos atores Channing Tatum e Adam Scarimbolo. Usa lentes de contato e se diz um grande fã de esportes, gosta da banda indie The Shins e Cky. Também é fã de séries televisivas e, entre seus filmes favoritos, estão Beleza Americana, Debiloides e Mulher Infernal.

LaBeouf considera o filme O Melhor Jogo da História sua transição de ator criança para ator adulto. Sobre sua carreira, LaBeouf é muito sério e tem feito um esforço calculado para ficar longe das festas de Hollywood. LaBeouf não pratica o judaísmo, mas tem uma relação pessoal com Deus dentro dos limites do judaísmo.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.