GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

Na noite do último sábado (26), Miley Cyrus subiu ao palco do Lollapalooza 2022 e cantou “Boys Don’t Cry” com Anitta. A estrela americana celebrou em suas redes sociais a parceria com a brasileira durante a apresentação no festival. Em publicação no Instagram, a cantora agradeceu à carioca e afirmou estar “feliz” por ela e seu “megassucesso”.

Miley Cyrus e Anitta no Lollapalooza (Foto: Reprodução)

Te amo muito, Anitta! Obrigada por aparecer no meu set do Lollapalooza! Estou tão feliz por você e seu megassucesso! Você merece isso! Você trabalha tão duro e é absolutamente a MAIS GENTIL! Você me mostrou um tempo tão bom no Brasil! Amigas para sempre!  Como todas as BFFs nós combinamos nossos looks!” escreveu Miley, junto a vídeos do show. 

No palco do Lollapalooza, Miley e Anitta cantaram de óculos escuros e com produções assinadas pela Gucci. Enquanto cantavam “Boys Don’t Cry”, as artistas trocaram tapinhas no bumbum. A americana não poupou os elogios: “Anitta é aquele tipo de amiga que se eu ligar só para conversar, ficar no meu quarto e falar sobre garotos, ela vai. Mas se eu pedir uma festa muito louca, ela vai me fazer essa festa. E se eu pedir para ela vir para o Lollapalooza cantar, ela vem“.

A amizade entre as artistas  começou em 2020 e, desde então, Anitta já foi exaltada por Miley algumas vezes em público. Em abril de 2020, a cantora brasileira  participou do “Bright Minded“, programa criado pela americana e transmitido em suas redes sociais.  A amizade entre Miley e Anitta ficou ainda mais clara quando a carioca foi chamada para o palco pela anfitriã da festa. “Trouxe a minha garota Anitta”, anunciou.




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)