Inédito nos cinemas, ‘Copa 181’ tem exibição única esta quarta em SP

Com participação de Silvero Pereira, Copa 181 tem como cenário uma sauna gay em Copacabana - e os seus garotos de programa

Ainda inédito nos cinemas, “Copa 181” (de Dannon Lacerda) é a atração desta quarta-feira, 20, às 20h50, do projeto Petra Belas Artes da Diversidade, em São Paulo. O filme tem a participação de Silvero Pereira, confira o trailer:

O longa Copa 181 conta a história de Taná, que vive com a esposa Eros em Copacabana, no Rio de Janeiro. Enquanto ele trabalha numa pequena loja de materiais de construção, ela dedica-se à carreira de cantora de ópera. Aparentemente, a rotina segue seu curso sem grandes novidades até que um espaço – a sauna gay Copa 181 – e os seus garotos de programa começam a afetar a vida do casal.

SERVIÇO

“Copa 181”- direção Dannon Lacerda
Quarta-feira, 19 de junho, 20h50
Cine Petra Belas Artes
R. da Consolação, 2423 – São Paulo, SP
Ingresso: R$ 24
Para informações sobre o preço dos ingressos, acesse cinebelasartes.com.br

Sobre o Mês do Orgulho

O projeto “Petra Belas Artes da Diversidade” é uma ação em parceria com a distribuidora O2 Play e marca o Mês do Orgulho celebrado em todo o mundo. As sessões especiais com filmes brasileiros de temática LGBTQ+ acontecem todas às quartas-feiras de junho. Na próxima semana será exibido “Intimidade Pública“, dirigido por Luciana Canton.