Daniela Mercury, Maria Gadú, Valesca Popozuda, Majur, Adriana Calcanhoto, Urias, Rennan da Penha, Emicida, Biltre estão entre os 76 artistas que se uniram para promover o Festival Fico em Casa, iniciativa que promove 40 horas de música em streaming para solidarização com as pessoas em autoquarentena por conta do coronavírus.

As apresentações serão entre os dias 24 a 27 de março, totalizando 60 apresentações em formatos inéditos e intimistas, com múltiplos estilos e gêneros. Para acompanhar a programação, siga o conta no Instagram.

As lives serão no  Youtube do Festival Fico em Casa.

Mais de 70 nomes da música promovem o Festival Fico em Casa; iniciativa começou em Portugal

A iniciativa é uma inspiração do festival “Eu Fico Em Casa”, de Portugal, que começou no dia 17 e segue até 22 de março.

Davi Sabbag faz live para o “Festival Fico em Casa” nesta quinta-feira, 26

Selecionado pela British Council, curta brasileiro “Depois Daquela Festa” já está disponível online

O curta-metragem brasileiro “Depois Daquela Festa”, dirigido por Caio Scot, é um dos cinco selecionados para o #FiveFilms4Freedom, plataforma online da British Council em colaboração com o BFI FLARE (festival de cinema LGBT de Londres), cujo objetivo é promover os direitos LGBTQ+ através da união entre cinema e mídias sociais.

Cinco filmes participantes estarão disponíveis entre 18 e 29 de março para visualização gratuita no canal do British Council no Youtube, todos legendados em 6 idiomas – inglês, português, espanhol, francês, russo e árabe – a fim de estimular o debate e a conscientização sobre valores importantes como o amor, a liberdade, o respeito e a diversidade.

Auto-expressão, homofobia nas comunidades rurais, amor na adolescência e na meia-idade – os curtas deste ano analisam uma interseção das perspectivas LGBTIQ+ para explorar o amor e a aceitação.

Saiba mais

Selecionado pela British Council, curta brasileiro “Depois Daquela Festa” já está disponível online

Google Notícias