GAY BLOG BR by SCRUFF

Com Reynaldo Gianecchini e Bruno Fagundes no elenco, o diretor da peça “A Herança“, Zé Henrique, concedeu uma entrevista ao Splash e revelou que os atores exploram bastante a sensualidade dentro do contexto da história e também há nu frontal.

“Existe um nu frontal. A nudez vai deixando de ser um tabu, né? Já não é vista como uma coisa escandalosa ou ofensiva. É um momento muito bonito, delicado e que passa muito rapidamente. A nudez não é um dos pontos importantes da peça. A atração da peça é realmente o texto dela”, disse Zé Henrique.

Zé Henrique também disse que o principal desafio para montar a peça é o seu formato inédito, já que ela conta com cinco horas e meia de duração e é encenada em dois dias diferentes. Na primeira semana em cartaz, que compreende os dias 9 a 16 de março, é exibida a parte I, enquanto a segunda tem a data de estreia marcada para o dia 24. A partir daí, a parte I será exibido às quintas e sábados, e a parte II às sextas e aos domingos.

“É quase a ideia de maratonar uma série, só que no teatro, com os atores ali ao vivo”, explica o diretor.

O ator Bruno Fagundes e o diretor Zé Henrique de Paula são idealizadores e produtores do projeto, que conta com Reynaldo Gianecchini, Marco Antônio Pâmio, Rafael Primot e André Torquato nos papéis principais. No elenco, estão ainda Cleomácio Inácio, Davi Tápias, Felipe Hintze, Gabriel Lodi, Haroldo Miklos, Rafael Américo e Wallace Mendes. São ao todo 12 atores que se revezam na interpretação de 25 personagens.

A história gira em torno de Eric (Bruno Fagundes), um jovem que vive um relacionamento conturbado com Tony (Rafael Primot), um dramaturgo deslumbrado com a fama. Prestes a ser despejado de um apartamento em Nova York, Eric se envolve com Henry (Reynaldo Gianecchini) e Walter (Marco Antônio Pâmio), um casal mais velho que viveu as dores da epidemia de HIV nos anos 80 e 90.

Serviço – A Herança com Reynaldo Gianecchini e Bruno Fagundes:

  • 09 de março (parte I);
  • 24 de março de 2023 (parte II)
  • Local: Teatro Vivo – Av. Chucri Zaidan, 2460 – Vila Cordeiro, São Paulo
  • Temporada: até 30 de abril Ingressos: a partir de R$ 50 (meia), via Sympla
  • Classificação: 16 anos.
Peça com Bruno Fagundes e Reynaldo Gianecchini traz cena de nu frontal e texto ousado
Reprodução



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"