GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

A cantora Pabllo Vittar participará do podcast De Fora Pra Dentro para debater sobre o universo drag e explicar como a quarentena afetou seu cotidiano. Junto dela estará o psiquiatra Harley Machado e o dermatologista Thiago Cunha, que apresentarão o programa. A ideia é explorar a intercessão entre saúde mental e autoestima, além de seus impactos na formação da subjetividade.

Vittar comentará sobre sua nova rotina, já que no isolamento ela tem mais tempo para cuidar de si, além de rever questões antigas e refletir sobre muitos assuntos que formaram sua personalidade. Além disso, ela também falará sobre os desafios para manter sua pele saudável mesmo com o frequente uso de maquiagem e sobre como o isolamento social impôs a necessidade de novos cuidados em sua vida pessoal e profissional.

Outros assuntos também serão abordados no podcast, incluindo sua infância, em como ela via os LGBTQIA+ nessa época, e que mudanças houveram na sociedade até então. Ela também falará sobre os cuidados com sua saúde, já que ela anda cuidando mais da alimentação, deixou de fumar, e está se preparando bastante.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

O podcast “De Fora para Dentro” é produzido pela Pod360, maior hub de podcasts do Brasil, e está disponível nas principais plataformas de áudio de streaming toda quinta-feira com um novo episódio. É possível acessar através deste link.

Vale dizer que a drag queen recentemente recebeu uma mensagem do grupo k-pop Blackpink junto da norte-americana Selena Gomez convidando-a para ouvir a música “Ice Cream”. Vittar compartilhou no Twitter.

A drag diz que é muito fã do grupo e disse em outro tweet, ao responder a um amigo: “Eu tô tremendo até agora, a minha vontade era vir aqui mostrar para você na hora e a gente gritar junto”. 

Ice Cream” estreou na última sexta e já tem 147 milhões de visualizações.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente