GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última terça-feira (11), o ator de filmes adultos Sergeant Miles, foi preso por participar da invasão ao Capitólio nos Estados Unidos, no dia 6 de janeiro de 2021. Miles nunca fez questão de esconder o seu apoio a Donald Trump, ex-presidente do país. Com informações são do site Advocate.

Sergeant Miles (Foto: Reprodução)

Miles tem 39 anos de idade e atua em filmes gays e heterossexuais. Ele foi acusado de agredir policiais e quebrar uma janela do prédio do Capitólio, enquanto manifestantes protestavam contra as eleições norte-americanas de 2020.

Imagens de câmeras de seguranças mostram o ator pornô usando um chapéu escrito “Make America Great Again (MAGA)”, usado por apoiadores de Donald Trump. Além disso, Miles aparece agredindo com socos os policiais e quebrando uma janela para entrar no prédio.

De acordo com o Departamento de Justiça, ele foi preso e acusado de agredir, resistir ou impedir oficiais, desordem civil, envolvimento em violência física em um prédio ou terreno restrito com uma arma perigosa e outros crimes relacionados.

Desde o dia 6 de janeiro de 2021, cerca 800 pessoas foram presas nos EUA, segundo o Departamento de Justiça norte-americano. Mais de 250 foram acusados ​​de agressão ou aplicação iminente da lei.

Sergeant Miles (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)