Desde que foi eleito para uma vaga no Congresso dos EUA, como deputado do Partido Republicano, George Santos tem enfrentado uma série de denúncias. Tudo começou quando a imprensa dos estadunidense descobriu que ele tinha mentido o seu currículo. Em reportagem, o Fantástico (TV Globo) já havia mostrado que Santos é investigado por estelionato, aqui no Brasil.

Na última semana, o passado do deputado como drag queen voltou a chamar a atenção dos eleitores. Em uma foto, que passou a circular na internet, a drag brasileira Eula Rochard aparece ao lado de outra drag, que ela diz ser Kitara Ravache, nome usado na época pelo hoje deputado americano George Santos, que é filho de brasileiros.
Após ver o rosto de Santos na televisão, Eula disse que se surpreendeu. “Eu estava deitado naquela cama, vendo Jornal Nacional, fiquei olhando, falei: ‘Gente, eu conheço esse cara’. Esse cara vinha na minha casa, eu me lembro dele. Eu nem conhecia ele por George Santos, né? Eu o conheci por Anthony e eu o chamava de Kitara Ravache”, contou Eula ao Fantástico, no último domingo (22).
Como político, Santos é conhecido por defender pautas conservadoras, como por exemplo, uma lei que proíbe discussões em sala de aula sobre orientação sexual. Além disso, ele apoiou o seu partido em denúncias contra shows de artistas drags, alegando que são prejudiciais para as crianças.
Em um vídeo inédito, Santos aparece com o mesmo vestido vermelho que ele usa nas fotos com a drag Eula, dançando em cima do trio elétrico, durante a Parada Gay de Niterói, em 2007. Após negar que seja ele nas imagens, no último sábado (21), o parlamentar mudou a versão em um vídeo publicado pelo site TMZ e disse que se montou uma vez, para se divertir em um festival.

Cheque sem fundo
George Santos morou no Brasil em 2008, com a mãe e a irmã, em Niterói (RJ). Na época, ele foi acusado de fazer compras em uma loja de rua, usando cheques roubados. O caso de estelionato foi suspenso pela Justiça porque ele não foi localizado. No entanto, o Ministério Público pediu a reabertura do caso após a notícia de que ele foi eleito deputado nos EUA.
Bruno Simões, hoje empresário, na época trabalhava na loja e disse que Santos se apresentou como Délio. Na ocasião, ele fez uma compra no valor de R$ 2.144 e pagou com dois cheques sem fundos.
Já a dona de casa Adriana Damasceno diz que conheceu Santos em um bingo de Niterói, que ele e a mãe frequentavam. Após se conhecerem e se tornarem amigos, viajaram juntos para os EUA em 2011. De acordo com Adriana, ele usou o nome dela para fazer compras, sacou todo o dinheiro que ela tinha no banco e ainda empenhou joias.
Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos
Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.
You must log in to post a comment.