GAY BLOG BR by SCRUFF

Em junho deste ano, Rodrigo Hilbert se tornou um embaixador da Audi do Brasil. A plataforma de embaixadores tem como objetivo a geração de conteúdo para os canais digitais da Audi, além da participação em ações e eventos da marca.

rodrigo hilbert homao

Foi então que, esta semana, Hilbert fez um ‘stories’ em seu Instagram mostrando uma passeio pela praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, obviamente a bordo de um Audi.

Via Facebook, o Detran mandou seu recado:

detran
Link original aqui

Rodrigo respondeu:

21366599_1092276780904380_4153379026380968850_o

E o Detran perdoou:

“as definições de homão da p**** foram atualizadas com sucesso” 


Rodrigo Hilbert afirma ter muitos defeitos: ‘Fernanda Lima reclama pra caramba!’

Rodrigo Hilbert cozinha (na TV, inclusive), pinta a casa e faz pequenos consertos, faz crochê, cuida dos filhos gêmeos João e Francisco, se declara extremamente feminista e vive fazendo declarações públicas à mulher, Fernanda Lima. Por essas e outras virtudes – nem citamos a beleza irretocável – o artista ganhou o título de “homão da p*” e vem se divertindo com os memes a seu respeito. Mas em entrevista ao caderno “Ela” do jornal “O Globo” deste domingo (17), fez questão de desmentir toda essa aura de perfeição: “Vocês estão loucos. A Fernanda reclama de mim para caramba! Vocês acham que a vida é só felicidade? Não! Nossa grama não é mais verde do que a do vizinho, nossa família tem todos os problemas que a de vocês. Eu tenho todos os defeitos do mundo e já confessei que a gente briga… Muito por mim e não por ela. Fernanda é toda organizadinha e certinha, então ela fica um pouco brava com a minha desorganização. Sempre sou eu que peço desculpas. O defeito é sempre meu. Eu reconheço”.

E para quem não acreditou na declaração do apresentador do “Tempero de Família”, intimado a depor após matar um filhote de ovelha em seu programa, ele fez questão de enumerar seus defeitos. “São tantos que é melhor eu nem começar a falar. Ninguém é perfeito! Vamos lá: eu sou desorganizado, bagunceiro. Não sei nada bem, tudo eu sei um pouquinho. Tenho problemas com agenda, não sei viver mais do que o presente. Sou ciumento para caramba. E pior: sou o ciumento quieto, aquele que espera, espera e, quando vê, causa um transtorno danado que poderia ter sido evitado se tivesse falado no início do incômodo”, garantiu.

ARTISTA É ZOADO POR TÍTULO DE ‘HOMEM PERFEITO’
“Rola uma brincadeira danada. Outro dia, eu estava no meio de uma prova de ciclismo, subindo uma ladeira, e a galera que estava assistindo, bebendo cerveja, começou a pegar no meu pé: ‘Você acha que é só cozinhar? Quero ver subir essa montanha!'”, contou com bom humor o artista, que já se vestiu como uma drag queen para uma participação no “Amor & Sexo”, programa comandado por Fernanda Lima. Apesar de achar graça da situação, Rodrigo ponderou sobre o já famoso ‘padrão Rodrigo Hilbert’: “Ouvi uma frase que resume tudo: homão da porra é igual a mulher normal”. E completou: “Se eu for um homão da porra, a minha mãe é o quê? E a Fernanda é o quê? Sou simplesmente um homem. Não quero ser exemplo para ninguém, quer dizer, só para os meus filhos”.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO