Ambulante que criou o ‘Kardashians Açaí’ recebe elogio de Khloé: “beautiful talent!”

O ambulante/CEO Will já é conhecido desde abril de 2018 pelos cariocas da Zona Sul

Do Posto 9, da nossa Ipanema, desde abril do ano passado o ambulante Mano Kardashian vem apresentando sabores de açaí inspirados na família Kardashian-Jenner. Criação e produção própria, claro, cada receita do Kardashians Açaí tem a ver com a personalidade de o membro do respectivo clã, por exemplo:

Sabor Kylie Jenner: açaí com granulados coloridos;
Sabor Stormi, True e Chicago: leite em pó;
Sabor Travis Scott: apenas frutas naturais.

A ver:

Khloé Kardashian, ao saber do empreendimento carioca pelo Twitter, comentou:

kardashian kardashians
“Awww, que talento lindo!!! Amei!!! Muito, muito especial”

O vendedor, muito educado, agradeceu a Khloé via Instagram: “Muito grato pela bela mensagem no Twitter, venha ao Brasil no Carnaval para saborear o melhor açaí, no Rio de Janeiro”.

Mano Kardashians. Foto: reprodução/Twitter
Mano Kardashians. Foto: reprodução/Twitter

Para acompanhar o empreendedor: https://www.instagram.com/kardashiansacai/

Afinal, quem é Khloé?

Khloé Kardashian nasceu em Los Angeles, Califórnia, e cresceu em Beverly Hills, Califórnia. Seus pais são Kris Jenner e o falecido Robert Kardashian, importante advogado de ascendência armênia. Khloé tem ascendência escocesa e holandesa por parte de sua mãe e armênia por parte de seu pai. Ela tem duas irmãs mais velhas, Kourtney e Kim, um irmão mais novo, Rob, e duas meia-irmãs, Kendall e Kylie, filhas de sua mãe com Caitlyn Jenner.

Em 2007, Khloé, junto com sua família, teve sua primeira aparição no reality show Keeping Up with the Kardashians, programa de sucesso do canal estadunidense E! Entertainment Television. Em abril de 2009, Kardashian e sua irmã Kourtney Kardashian anunciaram que foram contratadas para estrelar um spin-off, que tratou sobre sua mudança para lançar uma loja DASH em Miami, Florida. A série, Kourtney e Khloé Take Miami, estreou no E! em 16 de agosto de 2009. A partir 29 de maio de 2009, Khloé começou a apresentar um programa de rádio chamado “Khloé After Dark”, na rádio Y100, em Miami. No programa, Khloé tinha como coapresentador Terrence J. Khloe e as irmãs Kim e Kourtney fez uma aparição na estréia da 3ª Temporada da série 90210.

Khloé também fez aparições no spin off das irmãs, Kourtney and Kim Take New York. Em 10 de abril de 2011 estreou Khloe & Lamar, próprio show de Khloe com seu marido, Lamar Odom, que foi também um grande sucesso do canal, e que abordava em sua primeira temporada a vida do casal em Los Angeles, e na segunda temporada, a mudança do casal de LA para Dallas, devido a mudança de time do marido Lamar, e as consequências dessa mudança.

Em meados de agosto de 2012, houve muita especulação em torno de Khloé, devido ao fato de haverem muitas evidências de que esta seria a nova apresentadora do programa da Fox The X Factor (Estados Unidos). Em outubro de 2012, foi confirmada a posição de Khloé como apresentadora do programa, junto com o também apresentador Mario Lopez. Segundo o dono do formato do show Simon Cowell, em entrevista ao TMZ, Khloé “vai dar um ar mais jovem à atração, além de já ser amiga de Demi, o que daria uma boa química no show”.