Ex-atendente de caixa em um estabelecimento comercial, o agora youtuber Zel Junior, de 22 anos, conseguiu transformar seu hobby em profissão após ter vídeos compartilhados por Felipe Neto, Luísa Sonza e Cleo Pires.

Com a popularidade de “Fiquei com um bolsominion”, uma esquete de dois minutos lançada em 16 de dezembro do ano passado, Zel abandonou sua antiga ocupação para atuar como produtor de vídeos em uma agência publicitária.

Tudo começou em 2015 quando Zel criava vídeo para a compartilhar na rede social Vine. Apesar da carreira de cinco anos, seus trabalhos só começaram a viralizar em 2019 depois de abastecer seu canal no Youtube. Com uma folga a cada 50 dias no seu antigo trabalho, Junior demorava até oito meses para finalizar cada esquete.

Entre seus temas prediletos, estão as críticas ao conservadorismo.

Fortemente inspirado por Quentin Tarantino, Ryan Murphy e Taylor Swift, Zel Junior se orgulha das cenas de lutas em seus vídeos, como por exemplo, o vídeo Anitta x Pabllo Vittar:

Para o futuro, Zel tem planos de criar séries e conteúdos focados no público LGBT+. “Vou fazer coisas que ainda nem existem”, garante o youtuber.

Para inscrever em seu canal no Youtube, basta clicar neste link.