GAY BLOG BR by SCRUFF

MC Melody voltou a presentear a internet com seus clássicos falsetes ao lançar uma paródia de Vai Malandra, música mais recente da cantora Anitta. Teve direito até à cena do biquíni de fita isolante – com um figurino mais comedido, e bonecas de plástico em vez de modelos.

Mesmo tendo apenas 10 anos de idade, o vídeo começa na conhecida cena em que a câmera foca no bumbum de Anitta – só que, desta vez, duas bexigas estão no lugar quando a garota sobe na moto, usando apenas um capacete simples, sem a proteção completa.

A paródia brinca com a letra da música original substituindo a palavra “malandra” por “baranga”. A história de uma garota feia que passa a mudar de hábitos e vira “ex-baranga” é o mote do clipe, em que Melody também ‘malha’ em equipamentos públicos e toma banho em um carrinho de mão.

Com infos da Isto É

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO