GAY BLOG BR by SCRUFF

A trans Raphaella Salim gravou um vídeo de Milão e enviou para um grupo de amigos de Fortaleza, avisando que passaria o carnaval de 2018 em Salvador (que ela chama de SSA, o código aeroportuário da cidade). O vídeo logo viralizou no Twitter.

Assista ao vídeo:

Pouco tempo depois, Ivete Sangalo apareceu no “Mais você”, no “The Voice Brasil” e no “Domingão do Faustão” repetindo uma mesma expressão: “bem menininha”, que pronuncia cheia de graça, fazendo um biquinho.

No vídeo, Raphaella diz: “Meu amor, esse ano eu vou ficar muito enjoada pro SSA 2018. (…) Bem menininha. E quando perguntarem: ‘Quem é a atriz?’. Eu: nhem nhem nhem nhem nhem. O povo perguntar: ‘Quem é essa atriz aí?’ Eu: nhem nhem nhem nhem nhem. (manda um beijo) Pra vocês: Eu sou a atriz! (…) Bem pequenininha. Direto de Milano. Muito enjoada!”.

Radicada na Itália, Raphaella está adorando a repercussão Foto: Reprodução/Instagram
Radicada na Itália, Raphaella está adorando a repercussão Foto: Reprodução/Instagram

Aos 38 anos, Raphaella (que nasceu Raphael) não pensa em fazer cirurgia para a mudança de sexo. “Me sinto bem assim”, avisa ela, que está solteira. “Sou casada com meus amigos, que não me deixam faltar nada. Prefiro o amor deles que o de um homem que só busca sexo”.

A história de Raphaella lembra a de Luísa Marilac, a travesti que – em 2010 – ficou famosa ao postar um vídeo na internet e popularizar a expressão “bons drinks”. Afinal, o “bem menininha” ganhou até música. O DJ Aron Abikzer usou as frases da piauiense no remix “Quem é essa atriz?”, disponível no SoundCloud.

Raphaella nasceu no Piauí e mora há 18 anos na Itália Foto: Reprodução/Instagram
Raphaella nasceu no Piauí e mora há 18 anos na Itália Foto: Reprodução/Instagram

Raphaella pode nem ter se dado conta ainda, mas já virou uma diva. E quando chegar ao Brasil, no próximo mês, vai falar muito “nhem nhem nhem nhem nhem” toda vez que for reconhecida. Primeiro, passa por São Paulo. Depois, chega finalmente a Salvador, ou melhor, SSA. Como ela mesma diz: “Muito enjoada!”.

Com informações do Extra

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.