GAY BLOG BR by SCRUFF

O tratamento de “cura gay” é proibido desde uma resolução de 1999 do Conselho Federal de Psicologia (CFP), após a Organização Mundial da Saúde (OMS) deixar de considerar homossexualidade uma doença, em 1990.

A notícia sobre uma liminar que permite tratar gays e lésbicas em terapias de “reversão sexual” ou “reorientação sexual tem sido assunto recorrente nas redes sociais desde a semana passada. Os internautas, obviamente, reagiram com piadas à decisão do juiz Waldemar Cláudio de Carvalho.

Entre os memes que surgiram ironizando a limitar, foi criado um site onde qualquer pessoa pode fazer um ‘diagaynóstico’ e gerar um ‘atestado com direito a 24 dias de licença’Após a brincadeira, o site conscientiza o visitante que o Brasil é o país que mais mata LGBTs no mundo e convida a todos a assinar a petição online da Avaaz contra a limitar do juiz Waldermar Cláudio.

Para conhecer o site, acesse: http://www.curay.com.br/

Cura Gay

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

2 COMENTÁRIOS