GAY BLOG BR by SCRUFF

O programa Tá no Ar – A TV na TV, da Globo, exibido na última terça (30) ironizou uma fala polêmica de Carlos Massa, o Ratinho, dita neste ano via Instagram onde dizia que a Rede Globo tinha muitos gays na programação.

“Eu acho que a Globo tinha que parar com essa mania de botar gay em novela, e fazer uma história bíblica, porque naquele tempo não tinha essa coisa de prostituta, de veado, de sapatão”, afirmou uma atriz, no fim do humorístico. Cabe lembrar a Defensoria Pública pediu punição pelo vídeo homofóbico do Ratinho.

Assista ao vídeo da paródia neste link: https://globoplay.globo.com/v/6462688/

Em outro momento da atração, Marcelo Adnet voltou a imitar Silvio Santos cantando um hit do verão. Desta vez, ele soltou a voz em “Que Tiro Foi Esse?”, de Jojo Todynho. Ouça “Que Sílvio Foi Esse?“:

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.