GAY BLOG BR by SCRUFF

O programa Tá no Ar – A TV na TV, da Globo, exibido na última terça (30) ironizou uma fala polêmica de Carlos Massa, o Ratinho, dita neste ano via Instagram onde dizia que a Rede Globo tinha muitos gays na programação.

“Eu acho que a Globo tinha que parar com essa mania de botar gay em novela, e fazer uma história bíblica, porque naquele tempo não tinha essa coisa de prostituta, de veado, de sapatão”, afirmou uma atriz, no fim do humorístico. Cabe lembrar a Defensoria Pública pediu punição pelo vídeo homofóbico do Ratinho.

Assista ao vídeo da paródia neste link: https://globoplay.globo.com/v/6462688/

Em outro momento da atração, Marcelo Adnet voltou a imitar Silvio Santos cantando um hit do verão. Desta vez, ele soltou a voz em “Que Tiro Foi Esse?”, de Jojo Todynho. Ouça “Que Sílvio Foi Esse?“:




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.