Virada Cultural chega a sua 15ª edição com os maiores números de atrações e pontos da história do evento. De forma inédita, o evento ocupa todas as 32 subprefeituras da cidade, com mais de 1.200 atividades gratuitas distribuídas em mais de 250 pontos, centralizados e descentralizados, espalhados por toda São Paulo. O festival será realizado nos dias 18 e 19 de maio e trará muitas novidades em 2019.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Entre os destaques da programação musical estão os show do filho caçula de Fela Kuti, Seun Kuti & Egypt 80 com participação de IZA e Ofertório, com Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso. Também foram confirmados nomes como Anitta, Pabllo Vittar, Aline Barros, Naiara Azevedo, Lucas Lucco, Anavitoria, Rincon Sapiência + ÀTTØØXXÁ, Ludmilla, Maria Rita, Criolo, Vitor Kley, Emicida, Karol Conka, Grande Encontro (Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo), Preta Gil, Nação Zumbi, É O Tchan, Jojô Todynho, Céu + Tropkillaz, Angela Ro Ro, Baco Exu do Blues, Demônios da Garoa, Sepultura e Moraes Moreira.

Outra novidade na programação de 2019, é a inclusão da festa Santo Forte e da Festa Lunática no roteiro. Ambas as festas acontecerão na Avenida Paulista, na Praça do Ciclista. O fervo clubber começa com a Santo Forte no dia 18, às 22h. Na sequência, às 2h da madrugada do dia 19, começa a Lunática, que vai até as 6h da manhã.

Com atrações 24h na rua e em instituições como IMS, Japan House, Sesc Paulista, Itaú Cultural e vão do Masp, o evento também terá pela primeira vez transmissão ao vivo do evento para todo o Brasil pela Spcine Play com programa Cultura Inclusiva, uma parceria entre a SMC e a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, que leva tradução em Libras a 23 palcos e 71 espetáculos da Virada Cultural.

Gastronomia

A 15° Virada Cultural incorpora a curadoria de gastronomia em 2019 e apresenta a maior programação deste segmento da história do evento. Fortalecendo a vocação de capital gastronômica mundial de São Paulo, o maior evento 24 horas do mundo apresenta oito praças gastronômicas espalhadas pelo centro da cidade, com mais de 70 operações. Somam-se à programação das praças, mais de 100 pontos de trucks (food ou beer) e tendas, espalhados nas proximidades dos palcos centrais. A Virada Cultural deste ano conta ainda com a participação de mais de 20 restaurantes e bares tradicionais do Centro com programação estendida noite adentro, como La Casserole, A Casa de Porco, Barouche, Orfeu, Casa da Mortadela, Bar da Dona Onça, Esther Rooftop, Ponto Chic, Ramona e Drosophyla Bar.

Confira a programação completa em http://agendao.prefeitura.sp.gov.br/

Pabllo Vittar se apresentará na Parada LGBTQ de Toronto

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO