GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: Español

Neste domingo, dia 17 de maio, às 16h, o duo Cais vai se apresentar ao vivo no Festival de Músicos Pocs Brasileiros que será transmitido pelo InstagramFacebook e YouTube do GAY BLOG BR.

Para seguir Cais no Spotify: https://bit.ly/caisspotify

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Estrada, produzida por Rafael Paiola, foi a primeira composição do duo, que surgiu a partir da harmonia desenvolvida no piano por Fábio Lamounier e foi definindo seu formato em conexão com a melodia e letra composta em parceria com Peo Tavares.

O conteúdo poético de Estrada reflete as experiências afetivas do dois integrantes com a delicada narrativa de um curto relacionamento que resultou em bons momentos eternizados em lembranças.

“A letra de ‘Estrada’ remete ao fim de um relacionamento de uma forma sensível e sensata, com boas e más memórias. Quando compusemos, usamos de vivências para deixar o sentido da música mais realista, mesmo com várias metáforas”, diz Peo Tavares.

A canção é direcionada ao sentimento de despedida, como elucida Lamounier: “Quando compusemos Estrada, uma das primeiras sensações que nos veio foi a de partida, despedida. A letra seguiu esse caminho, sobre fins de relacionamento – trazendo à tona histórias em que passamos. A cadência dos acordes de estrada são como os primeiros passos que damos depois do fim: lentos, melancólicos, ainda que resolutos. Toda memória carrega suas tristezas e alegrias, e a música é sobre essa consciência do fim e quando uma história se torna uma lembrança”.

O clipe de Estrada foi gravado no inicio de julho nas cidades de Barra Velha e Penha, litoral norte de Santa Catarina e que você pode conferir abaixo:

SERVIÇO

FESTIVAL DE MÚSICOS POCS BRASILEIROS
Até 18 de maio, sempre às 16h

Locais de exibição: InstagramFacebook e Youtube @gayblogbr
Evento no Facebook neste link.

Domingo, 17 – Cais (SP) @caismusica
Segunda, 18 – Rafael Vieira (SP) @rafavieiravoz

No Festival de Músicos Pocs, já se apresentaram o cantor Renato EnochGabeuGê de Lima, Beni FalconeRodrigo Massa, Dan StumpDaniel Peixoto, Yhago Sebaz, Bemti e Gaê.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente