Neste domingo, dia 17 de maio, às 16h, o duo Cais vai se apresentar ao vivo no Festival de Músicos Pocs Brasileiros que será transmitido pelo InstagramFacebook e YouTube do GAY BLOG BR.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Para seguir Cais no Spotify: https://bit.ly/caisspotify

Estrada, produzida por Rafael Paiola, foi a primeira composição do duo, que surgiu a partir da harmonia desenvolvida no piano por Fábio Lamounier e foi definindo seu formato em conexão com a melodia e letra composta em parceria com Peo Tavares.

O conteúdo poético de Estrada reflete as experiências afetivas do dois integrantes com a delicada narrativa de um curto relacionamento que resultou em bons momentos eternizados em lembranças.

“A letra de ‘Estrada’ remete ao fim de um relacionamento de uma forma sensível e sensata, com boas e más memórias. Quando compusemos, usamos de vivências para deixar o sentido da música mais realista, mesmo com várias metáforas”, diz Peo Tavares.

A canção é direcionada ao sentimento de despedida, como elucida Lamounier: “Quando compusemos Estrada, uma das primeiras sensações que nos veio foi a de partida, despedida. A letra seguiu esse caminho, sobre fins de relacionamento – trazendo à tona histórias em que passamos. A cadência dos acordes de estrada são como os primeiros passos que damos depois do fim: lentos, melancólicos, ainda que resolutos. Toda memória carrega suas tristezas e alegrias, e a música é sobre essa consciência do fim e quando uma história se torna uma lembrança”.

O clipe de Estrada foi gravado no inicio de julho nas cidades de Barra Velha e Penha, litoral norte de Santa Catarina e que você pode conferir abaixo:

SERVIÇO

FESTIVAL DE MÚSICOS POCS BRASILEIROS
Até 18 de maio, sempre às 16h

Locais de exibição: InstagramFacebook e Youtube @gayblogbr
Evento no Facebook neste link.

Domingo, 17 – Cais (SP) @caismusica
Segunda, 18 – Rafael Vieira (SP) @rafavieiravoz

No Festival de Músicos Pocs, já se apresentaram o cantor Renato EnochGabeuGê de Lima, Beni FalconeRodrigo Massa, Dan StumpDaniel Peixoto, Yhago Sebaz, Bemti e Gaê.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.