GAY BLOG BR by SCRUFF

A Smart Fit, que integra a maior rede de academias da América Latina, inova mais uma vez e anuncia parceria com a FitDance, maior empresa de dança do Brasil. Para o lançamento, a academia vai realizar para os alunos e convidados o “Dia FitDance”, na próxima segunda-feira, dia 28, na Smart Fit Paulista, localizada na Av. Paulista, 664.

fitdancegretchen fabio duarte
Os coreógrafos do FitDance com a Gretchen

O evento terá uma programação de quatro aulas especiais ao longo do dia, ministradas pela FitDance e por professores da Smart Fit que passarão por um treinamento para se tornarem credenciados e estarem aptos a darem aulas dessa modalidade. Estão confirmados quatro horários durante o “Dia FitDance”, são eles: 7h, 12h30, 17h30 e 19h.

Utilizando uma proposta inclusiva, a FitDance trabalha com movimentos coreográficos modernos pensados de forma didática, proporcionando ao praticante dançar como nunca se imaginou. A aula consiste em um mix de ritmos e movimentos variados e estrategicamente criados, ao som dos estilos musicais mais adequados para cada turma e região.

“O objetivo é nos conectar ainda mais aos nossos clientes, por meio da oferta de uma modalidade moderna, atual e aderente ao público e também à Geração Smart – público que não pode ser classificado pela idade, raça, gênero ou classe social, que sabe onde está investindo o seu dinheiro e que não quer perder tempo. São pessoas que encontram na Smart Fit uma rede de academias inteligentes com tudo o que precisam”, comenta Edgard Corona, fundador e presidente do Grupo Bio Ritmo.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

A FitDance foi criada em 2013 e conquistou o público muito rapidamente com suas coreografias dinâmicas e contagiantes. Hoje, é um dos canais do YouTube mais populares do Brasil, e a parceria da Smart Fit reforça ainda mais o compromisso da academia de democratizar o fitness de alto padrão.

“A Smart Fit é uma rede de academias referência. Estamos felizes de estar juntos a mais uma marca de muita credibilidade. Com certeza, vamos levar muita dança, alegria e bem-estar a todos que participarem de nossas aulas”, reforça Fabio Duarte, criador e presidente da FitDance.

fit-dance-e1467746995556
Fábio Duarte ensinando coreografia em seu canal no Youtube

Sobre a Smart Fit
Com 8 anos de atividades, a rede de academias Smart Fit conta com mais de 380 unidades distribuídas em mais de 24 estados brasileiros e Distrito Federal, além de presença no México, Chile, República Dominicana, Peru e Colômbia, além de mais de 1,4 milhão de clientes. Com uma proposta de democratizar o fitness de alto padrão, a Smart Fit conta com mensalidades a partir de R$ 59,90. A marca faz parte do Grupo Bio Ritmo, a rede que mais cresceu nos últimos 10 anos e a 5º maior em crescimento de receita, segundo o relatório global 2016 da IHRSA. Mais informações em http://www.smartfit.com.br.

Sobre a FitDance
Atualmente, a FitDance possui aulas em todo o Brasil e vive um processo de expansão para Argentina e outros países. O canal YouTube.com/FitDanceTV possui mais de 130 milhões de views mensais e, com mais de 5 milhões de inscritos, está entre os top 30 canais de maior expressão do Brasil e um dos mais importantes canais de dança do mundo. Devido ao enorme sucesso, diversos artistas, em parceria com as gravadoras, optam por lançar suas canções primeiramente nos canais da FitDance, proporcionando cases de sucesso como Bumbum Granada e Metralhadora, com vídeos que ultrapassaram os 200 milhões de views e o lyric video do hit “Swish Swish”, de Katy Perry, produzido, coreografado e gravado ao lado de Gretchen.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente