GAY BLOG BR by SCRUFF

O bloco LGBTQI+ “Agrada Gregos” funcionará de um jeito diferente este ano devido a imposição do isolamento social pela pandemia. Segundo os organizadores, desta vez o bloco irá até a casa das pessoas e aqueles que quiserem adquirir o ingresso gratuitamente poderão fazê-lo no Sympla através deste link.

“Nossa missão é não deixar acabar o clima do carnaval, e queremos trazer um pouco de alegria mesmo sem os foliões acompanhando de perto. Vai ter fumaça colorida e muita música boa para acordar o folião que vive dentro do paulistano” fala Nathalia Takenobu, uma das fundadoras do bloco.

Sábado e domingo de carnaval, o bloco vai transitar por São Paulo com o trio elétrico passando pelos pontos mais tradicionais de desfile de carnaval de rua da cidade e também avenidas movimentadas, além de pontos históricos – sem deixar de fora as regiões periféricas. Reforçando o cuidado para não gerar aglomeração, o percurso será mantido em segredo e o trio vai andar um pouco abaixo da velocidade permitida na via, ou seja, de 30 a 40km, impossibilitando que as pessoas tentem acompanhá-lo.

Agrada Gregos fará festa online no próximo dia 15 de fevereiro
Reprodução

“Queremos sim levar a alegria mas sem descuidar da segurança necessária diante do momento que estamos passando. Quem estiver por perto vai sentir o gostinho de Carnaval, seja na calçada transitando ou pela janela do prédio” fala Gabriel Ribeiro, fundador do bloco.

Será feita uma transmissão ao vivo do trio no Instagram do bloco: @agradagregos. O Bloco Agrada Gregos ainda fará uma “festa online” com a presença da rainha do bloco, Gretchen na segunda-feira às 20h.

“A festa online não é live, pois conta com a interação dos foliões que podem abrir suas câmeras e dançar fantasiados. Para participar tem que emitir o ingresso gratuito pelo Sympla. Vamos fechar com chave de ouro e entregar mesmo que longe o nosso amor por todos que acompanham o Agrada” finaliza um dos fundadores.

Serviços:

Transmissão no Instagram @agradagregos
13 de fevereiro – Sabádo
14 de fevereiro – Domingo
14:00 às 18:00 horas

Festa online
15 de Fevereiro – Segunda-feira
20:00 às 23:59 horas

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".