GAY BLOG BR by SCRUFF

O bloco LGBTQI+ “Agrada Gregos” funcionará de um jeito diferente este ano devido a imposição do isolamento social pela pandemia. Segundo os organizadores, desta vez o bloco irá até a casa das pessoas e aqueles que quiserem adquirir o ingresso gratuitamente poderão fazê-lo no Sympla através deste link.

“Nossa missão é não deixar acabar o clima do carnaval, e queremos trazer um pouco de alegria mesmo sem os foliões acompanhando de perto. Vai ter fumaça colorida e muita música boa para acordar o folião que vive dentro do paulistano” fala Nathalia Takenobu, uma das fundadoras do bloco.

Sábado e domingo de carnaval, o bloco vai transitar por São Paulo com o trio elétrico passando pelos pontos mais tradicionais de desfile de carnaval de rua da cidade e também avenidas movimentadas, além de pontos históricos – sem deixar de fora as regiões periféricas. Reforçando o cuidado para não gerar aglomeração, o percurso será mantido em segredo e o trio vai andar um pouco abaixo da velocidade permitida na via, ou seja, de 30 a 40km, impossibilitando que as pessoas tentem acompanhá-lo.

Agrada Gregos fará festa online no próximo dia 15 de fevereiro
Reprodução

“Queremos sim levar a alegria mas sem descuidar da segurança necessária diante do momento que estamos passando. Quem estiver por perto vai sentir o gostinho de Carnaval, seja na calçada transitando ou pela janela do prédio” fala Gabriel Ribeiro, fundador do bloco.

Será feita uma transmissão ao vivo do trio no Instagram do bloco: @agradagregos. O Bloco Agrada Gregos ainda fará uma “festa online” com a presença da rainha do bloco, Gretchen na segunda-feira às 20h.

“A festa online não é live, pois conta com a interação dos foliões que podem abrir suas câmeras e dançar fantasiados. Para participar tem que emitir o ingresso gratuito pelo Sympla. Vamos fechar com chave de ouro e entregar mesmo que longe o nosso amor por todos que acompanham o Agrada” finaliza um dos fundadores.

Serviços:

Transmissão no Instagram @agradagregos
13 de fevereiro – Sabádo
14 de fevereiro – Domingo
14:00 às 18:00 horas

Festa online
15 de Fevereiro – Segunda-feira
20:00 às 23:59 horas

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"