GAY BLOG BR by SCRUFF

O astro do reality show “The Bachelor”, Colton Underwood (29), disse que abusava de medicamentos ansiolíticos por não aceitar sua orientação sexual. A revelação foi feita durante uma entrevista para o documentário da Netflix “Coming Out Colton” (Colton Saindo do Armário), que estreará na próxima sexta-feira. As informações são do Splash.

“Eu estava reprimindo minha sexualidade com tanta força que tomava remédios diariamente para lidar com a depressão e a ansiedade, e isso me tornava uma aberração paranoica. Eu não confiava em muitas pessoas e estava tentando fazer tudo e qualquer coisa para proteger esse segredo”, contou ele.

Colton também diz, chorando, que teve um dia em que “atingiu o fundo do poço” e tomou muitos remédios numa tentativa de não acordar no dia seguinte, logo no dia seguinte ao rompimento com Cassie Randolph no início de 2020:

“Comecei a ‘entrar em parafuso’. Eu estava f0d1d0. Eu ‘perdi a cabeça’ e fiz algumas coisas, disse algumas coisas das quais não me orgulho”, afirmou.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Astro de reality show tomou overdose de ansiolítico antes de se aceitar como gay
Reprodução

Underwood revelou sua homossexualidade durante uma entrevista ao “Good Morning America” em abril de 2021.

“Eu fugi de mim mesmo por muito tempo, eu me odiei por muito tempo. E eu sou gay, e aprendi a lidar com isso no início deste ano, e eu estive processando qual seria o próximo passo em tudo isso, e seria fazer com que as pessoas soubessem” – disse ao Roberts, dizendo que ainda se sente nervoso em comentar o assunto, mas que é uma jornada.

Roberts disse que “apesar do nervosismo, eu posso ver diversão e alívio”.

“Me sinto emotivo, mas de modo bom, feliz e positivo”, respondeu Underwood – “Me sinto mais feliz e saudável do que nunca em minha vida e isso significa o mundo para mim”.

Posteriormente, Underwood disse “Sou orgulhoso em ser gay”.

Em agosto de 2020, Underwood participou do podcast Reality Steve e, na ocasião, declarou que não era gay: “O ponto é que não sou gay. Eu tenho amor e suporte de todo mundo da comunidade LGBT+ e apoio eles, e amor é amor no fim das contas”.

Atualmente, ele diz que entende e aceita sua verdade e que tem o apoio de toda a sua família.

“A única razão pela qual estou sentado aqui com você é porque eu tenho amor e o apoio dos meus amigos e família”.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente