Este artigo também está disponível em:
English
Español
Em 2014, um menino de 15 anos chamado Brendan Jordan acabou virando meme na web por dançar a coreografia de Applause, da Lady Gaga, ganhando o apelido de “Garoto Diva”. Hoje, aos 21, ele é drag queen e militante LGBT+.
“Eu sou a coisa mais gay que você verá hoje”, disse em um post do seu Instagram, com mais de 473 mil seguidores.
Morador de Las Vegas, o eterno “Garoto Diva” mostra em suas redes sociais diversos ensaios superproduzidos, com todos os aparatos típicos das drags, o que acabou levando-o a conquistar um público cativo.
Recentemente, Brendan Jordan voltou a chamar a atenção dos usuários do Twitter devido a sua semelhança com a própria Lady Gaga.
O fã da lady gaga virou a própria lady gaga pic.twitter.com/vkBfDgq75C
— Gostosa do Leblon 👙 (@iamvictordias) October 13, 2020
Próximo filme de Lady Gaga já tem data de estreia
O próximo filme de Lady Gaga, “Gucci”, dirigido por Ridley Scott já tem data para estrear nos cinemas: 24 de novembro de 2021. O longa-metragem é baseado no livro Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte, escrito pela jornalista Sara Gay Forden, que conta toda a história da famosa loja de artigos de luxo.
Já o longa-metragem focará na história de Patrizia Reggiani (Lady Gaga), que mandou matar seu marido Maurizio Gucci no ano de 1995. O roteiro é assinado pelo novato Roberto Montivegna, e o estúdio responsável será a MGM. De acordo com uma matéria do Hollywood Reporter, o Netflix entrou na disputa para comprar os direitos de produção, mas a MGM levou a melhor porque Scott queria que o filme saísse nos cinemas.
Vale dizer que Lady Gaga foi indicada como melhor atriz no filme “Nasce uma Estrela”, onde interpretou Ally, uma cantora-compositora desconhecida, e a música “Shallow” garantiu a ela a estatueta na categoria melhor canção original.
Lady Gaga anunciou o especial “One World Together At Home” (“Um Mundo: Juntos em Casa”, em tradução livre), feito em parceria com o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde, Tedros Adhanom. A informação veio através de uma coletiva de imprensa promovida pela OMS.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.