GAY BLOG BR by SCRUFF

O ex-jogador profissional de futebol americano dos Estados Unidos, Colton Underwood, que ficou conhecido por sua participação no programa “The Bachelor“, contou a revista Variety que revelou sua homossexualidade ao começar a frequentar sauna gays apenas por curiosidade.

Devido as suas visitas frequentas ao espaço, ele começou a receber e-mails ameaçando-o expor suas fotos para a imprensa. Foi quando ele decidiu que o melhor era revelar sua orientação para seu empresário e depois procurou uma terapia, já que ele tinha medo de que sua carreira fosse arruinada.

Colton Underwood saiu do armário para deter chantagens por visitar sauna gay
Colton Underwood saiu do armário para deter chantagens por visitar sauna gay – Reprodução

Por essa mesma razão, ele usava uma identidade falsa no Grindr para conseguir se relacionar. Só que no dia 14 de abril, ele decidiu que o melhor era ele mesmo revelar sua homossexualidade no “Good Morning America”.

Eu fugi de mim mesmo por muito tempo, eu me odiei por muito tempo. E eu sou gay, e aprendi a lidar com isso no início deste ano, e eu estive processando qual seria o próximo passo em tudo isso, e seria fazer com que as pessoas soubessem”, disse ao Roberts, dizendo que ainda se sente nervoso em comentar o assunto, mas que é uma jornada.

Roberts disse que “apesar do nervosismo, eu posso ver sua diversão e alívio”.

“Me sinto emotivo, mas de modo bom, feliz e positivo”, respondeu Colton Underwood – “Me sinto mais feliz e saudável do que nunca em minha vida e isso significa o mundo para mim”. Posteriormente, Underwood disse: “Sou orgulhoso em ser gay”.

A informação é vista com surpresa, considerando que em 2018 ele participou do já citado reality show “The Bachelor” e acabou engatando um relacionamento com uma participante do programa: Cassie Randolph.

Ambos romperam em 2020, sendo que ela o acusou de ter perseguido e assediado ela, chegando a fazer um boletim de ocorrência na polícia, sendo que este concluiu que ele havia colocado um dispositivo de rastreamento no carro dela. Após toda a confusão, ela retirou a queixa e pediu para que a polícia interrompesse as investigações.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"