GAY BLOG BR by SCRUFF

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (36), revelou na última quinta-feira, programa Conversa com o Bial, que é gay. Leite também contou que está namorando há nove meses um médico do Espírito Santo. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, trata-se de Thalis Bolzan (29), que mora em Vitória.

Thalis Bozan
Thalis Bolzan – Reprodução

Thalis é pediatra, se formou em medicina pela EMESCAM, com Pediatria na UFES e Endocrinologia Pediátrica na USP. Pelo que se sabe, morou um tempo em São Paulo, mas acabou voltando para sua terra natal. O capixaba conheceu Eduardo através das redes sociais.

Thalis Bozan
Thalis Bolzan- Reprodução

Após a revelação, Eduardo Leite se pronunciou agradecendo várias mensagens de apoio que recebeu, incluindo do próprio partido político ao qual ele é afiliado, o PSDB.

“As inúmeras mensagens de carinho e apoio que estou recebendo me deixam absolutamente seguro: o amor vai vencer o ódio! Muito muito muito obrigado a todos!”, escreveu ele no Twitter, comentando também se sente aliviado.

“Estou feliz, estou aliviado. A gente não sabe ainda quais serão as repercussões, as reações que virão, mas sejam elas quais forem, estarei muito tranquilo com a minha consciência e estarei me apresentando na integridade para a população brasileira”, disse Leite.

Thalis Bolzan – Reprodução
Thalis Bolzan – Reprodução
Thalis Bolzan – Reprodução
Thalis Bozan - Reprodução
Thalis Bolzan – Reprodução

Assunto mais comentado nas redes sociais

Ontem, Eduardo Leite entrou nos trending topics do Twitter após confirmar publicamente todos os rumores de sua homossexualidade no programa Conversa com Bial, que foi ao ar na madrugada de hoje.

“Eu sou gay. E sou um governador gay, e não um gay governador, tanto quanto Obama nos Estados Unidos não foi um negro presidente, foi um presidente negro. E tenho orgulho disso”, disse Leite, acrescentando também que não tem nada a esconder e que se orgulha de sua orientação sexual.

“Agora, como a minha participação nessa política nacional, nesse debate nacional começa a despertar talvez maiores ataques por conta de adversários, alguns vêm com piadas, ilações, como se eu tivesse algo a esconder. Pois bem, que fique claro, não tenho nada a esconder. Tenho orgulho dessa integridade de poder aqui dizer também sobre a minha orientação sexual, quem eu sou, embora devêssemos viver num país em que isso fosse uma não-questão, mas, se é, está aqui claro”, disse.

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

2 COMENTÁRIOS