GAY BLOG BR by SCRUFF

A capa número 26 da G Magazine não envelheceu bem. Oswaldo Lot, ex-“Tiozinho” do Programa H (que Luciano Huck apresentava na Band nos anos 90), tem se posicionado publicamente de maneira questionável no âmbito legal.

G Magazine / Reprodução

Após defender a abertura de academias durante a pandemia, fazer referência neonazista com simbologia supremacista, dizer que intervenção militar é um ato democracia, o ex-modelo, que foi capa de novembro de 1999 da extinta revista G Magazine, agora surge com LGBTfobia.

Em seu Facebook, nessa última quarta-feira (29), Oswaldo Lot postou uma montagem da drag queen Pabllo Vittar “grávida” com a seguinte legenda: “Dia das mães vai chegar também 😂😂😂😂😂😂 nada mais justo que Pabllo Vittar para representar e enaltecer as mulher e mães de todo Brasil #natura”, fazendo referência à campanha de Dia dos Pais da Natura com Thammy Miranda.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

A reação do público foi imediata: “Acho engraçado vc levantar a bandeira desses seus comentários contra classe LGBT, sendo que vc ganhou dinheiro com eles. Engraçado posar nu para gays pra vc tá tudo ótimo pq o dinheiro entra no seu bolso, mas agora pq a Thammy foi contratada para postar na própria rede social uma propaganda que existe família de todos os gêneros? Desculpa mas de vc levanta a bandeira do preconceito contra os LGBTs que te deu bom dinheiro para ficar nu, engraçado como figura pública vc segue na hipocrisia. Quem é contra o movimento ganha dinheiro fácil com eles ? Em vez de vc invejar e diminuir as figuras LGBT que estão em destaque na mídia, tenta voltar a mídia de onde vc não teve sucesso. Seu maior feito até então foi posar nu numa revista gay e o dinheiro deles foi bem recebido por vc. Desculpa mas bom senso antes de ser fora de um contexto, vc é pai e seus filhos podem ser o LGBT de amanhã, vai tb massacrar eles?”, respondeu uma internauta.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

“Pensando uma coisa aqui: os “Homens” não boicotaram a Playboy em 1984 quando a Roberta Close posou (e vendeu 200 mil exemplares em 3 dias). Detalhe importante: ela ainda não havia feito a cirurgia de mudança de sexo – que foi realizada 5 anos depois. E foi considerada a mulher mais bonita do Brasil. Esse povo está regredindo a passos largos”, comentou outra pessoa.

Oswaldo Lot foi capa da G Magazine, revista voltada para o público gay que publicou ensaio do ex-modelo com nu frontal e pênis eretoAté a irmã se manifestou contra a LGBTfobia do ex-ator e revelou que eles mesmo não tiveram amor paterno: “Irmão!!!! Pelo amor de Deus!!!!! Eu sinceramente iria muito mais preferir ser criado por um gay, com amor, educação, do que pelo nosso pai, que nunca nem amor deu pra nos, sendo ele hetero. Amor, não depende do gênero, educação não depende do gênero”, comentou.

ENSAIO NU É INCÔMODO 

Em 2012, Oswaldo Lot, através de uma pessoa que se apresentava como procurador, pediu para que alguns sites gays não replicassem seu ensaio fotográfico nu realizado para a revista G Magazine, pois “O sr. Oswaldo Lot experimentou situação constrangedora, causando danos à moral, à honra e ao bom nome do requerente”.

“Engraçado que ele se incomoda pelo fato do Thammy não ter pau, mas é só dar um Google para ver que ele também não tem”, comentou outro internauta.

Oswaldo Lot chegou a conseguir fazer uma ponta na novela ”Morde & Assopra” (2011) a convite do escritor Walcyr Carrasco (que é gay, inclusive).




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente