Após a polêmica de ter deixado o tiktoker Mário Jr constrangido ao vivo, Emílio Surita do programa Pânico, da Jovem Pan, voltou a ser criticado por uma nova polêmica: seu filho, Eric Surita, contou que foi expulso de casa ao dizer que era bissexual. A revelação aconteceu no programa de rádio “Stand Up”, da Jovem Pan, nesta segunda-feira (20).

- CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK -

“Em nome da família Surita, eu peço desculpas ao nosso querido Mário Jr. Eu como representante da Colírios Capricho, já vivi isso, já estive lá. E também quero dizer que meu velho, Emílio Surita, merece ser cancelado. Tá na hora de se aposentar, tá ultrapassado. Emílio, você tá ultrapassado”, disse Eric Surita ao vivo.

“Eu vou relatar uma experiência pessoal que eu pensei muito antes de falar. Pai, você se lembra quando eu assumi a minha bissexualidade, você me mandou embora de casa, eu tive que passar dois anos fora de casa, por que ele não aceitou. Mas graças ao bom e velho Senhor, eu tenho uma mãe muito… que tem muita empatia”, continuou.

Maurício Meirelles, que mediava a entrevista, seguiu: “A gente estava na brincadeira e o cara falando um negócio sério. Estou até constrangido agora. Quer dizer que o Emílio, então, ele…”. Eric interrompeu e reforçou a ideia de cancelamento do pai: “Então, eu acho que eu tenho que herdar o [programa] Pânico logo, o mais rápido possível, afinal eu consigo compreender a nova geração; diferente de Emílio Surita. Eu não queria entrar no âmbito pessoal, sempre fomos reservados, mas realmente aconteceu”.

O operador de som, Bob Fernandez, perguntou como ocorreu o fato. “Foi uma experiência, ele falou: ‘Vai para fora porque talvez lá você repense os seus valores. A gente vem de uma família tradicional, conservadora…’ Mas enfim, eu não tenho mais o que falar”, encerrou Eric.

Assista ao trecho:

Eric Surita, que atualmente possui 28 anos, foi um dos “Colírios” da Revista Capricho na mesma época que Federico Devito.

Filho de Emílio Surita diz ter sido expulso de casa por revelar ser bissexual
Reprodução
Google Notícias

1 COMENTÁRIO