GAY BLOG BR by SCRUFF

O iBest divulgou a lista dos 10 maiores criadores de conteúdo LGBT+ e o Gay Blog BR está entre eles. O ranking avalia e classifica a relevância de cada um dos canais e a seleção é feita com votação prévia do público e apoio de um algoritmo que quantifica e compara a relevância digital de cada iniciativa em todas as principais redes sociais, sites e aplicativos.

Esta é a segunda vez que a premiação tem uma categoria destinada a LGBTQIA+ e, também, a segunda vez que o Gay Blog BR é eleito no ranking. Para votar, basta acessar este link.

Os eleitos 2022 na categoria “LGBTQIA+”, por ordem alfabética, são:

– Bomtalvão
Gay Blog BR
– Klébio Damas
– Lorelay Fox
– Mandy Candy
– Pepita
– Põe Na Roda
– Samira Close
– Tempero Drag
– Thiessa Woinbackk

Gay Blog BR entra para lista de maiores criadores de conteúdo LGBTQIA+ do prêmio iBest 2022
Gay Blog BR entra para lista de maiores criadores de conteúdo LGBTQIA+ do prêmio iBest 2022

Na categoria “Diversidade e Inclusão”, também por ordem alfabética:

– Avós da Razão
– Fernando Fernandes
– Gabi Oliveira
– Histórias de Cego
– Isflocos
– Lívia Zaruty
– Mariam Chami
– Nátaly Neri
– Paola Antonini
– Pequena Lo

SOBRE O GAY BLOG BR

O Gay Blog BR foi fundado no dia 6 de julho de 2011 e, até o ano de 2017, manteve o humor como seu principal conteúdo. Atualmente com um estilo mais jornalístico, o canal aborda temas como atualidades, entretenimento, cultura, direitos, saúde, turismo, moda, estilo de vida, noite, marketing e tecnologia na diversidade. Neste ano de 2022, o Gay Blog BR foi convidado oficialmente para cobrir a Parada de Tel Aviv, em Israel, e também a de São Paulo, esta última em parceria com a Visit Britain.

Entre os colunistas do canal está Orkut Buyukkokten, o criador da rede social de grande popularidade na década de 2000 que leva seu nome. O portal também é responsável pela premiação anual “POC AWARDS”, que elege, em 24 categorias, os destaques relacionados aos LGBTQIA+, incluindo votação do público e júri técnico.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"