GAY BLOG BR by SCRUFF

Na próxima sexta-feira, dia 29 de abril, começa mais uma edição do San Island Weekend com shows de Ivete Sangalo, Alinne Rosa e 18 DJs durante os fins de semana, incluindo nomes famosos com Anne Louise, Dri Toscano, Filipe Guerra e outros. O evento será encerrado no dia 30 de abril.

“A saudade dos grandes eventos é enorme e sabemos que nosso público, que já é exigente, vai chegar com uma expectativa ainda maior em relação às edições anteriores da festa, em Morro de São Paulo e Trancoso”, diz José Augusto Vasconcelos, diretor do Grupo San Sebastian, responsável pela produção da festa.

Já o palco foi desenhado pelo stage designer Rodger, responsável por palcos de festas como a Óscar e terá 60 metros de largura e 32 metros de altura.

Alinne Rosa se apresentará às 16h do dia 29 de abril, enquanto Ivete Sangalo se apresentará ao público o novo show “Tudo Colorido” no sábado, dia 30, às 17h. A apresentação traz grandes solos de percussão e sincronismo entre elementos do palco, como Luz, Led e Som. Quem assina a direção artística é a própria cantora, que trará animações visuais e experiências sensoriais para os fãs.

Ivete Sangalo e Alinne Rosa são headliners da San Island Weekend em Jericoacoara (CE)
Divulgação

A escolha de Jericoacoara veio depois da festa do grupo San Sebastian passar pelo Morro de São Paulo e em Trancoso, no litoral baiano. “Jeri já era um potencial destino do San Island há um tempo e, além das belezas naturais, traz outros atrativos, como uma rede hoteleira preparada e aeroporto capaz de receber visitantes de diferentes partes do Brasil com qualidade e segurança”, explica Vasconcelos.

“Em 2020, mais uma vez teremos Ivete Sangalo como nossa grande estrela e estamos preparando outras surpresas, que serão divulgadas aos poucos até lá. Sem dúvida, será mais uma edição incrível da festa, uma experiência diferente, dentro do nosso esforço de sempre valorizar o Nordeste”, revela André Gagliano, sócio do grupo San Sebastian.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"