GAY BLOG BR by SCRUFF

O jogo Marvel´s Spider-Man Remastered foi lançado há poucos dias para PC e um jogador identificado como Mike Hawk decidiu criar um mod chamado “Non-Newtonian New York” (Nova Iorque não-Newtoniana), fazendo uma referência ao Prisma de Newton, que é uma experiência que o físico usa na luz para dividir as cores em um arco-íris. Na prática, isso significa que ele modificou o jogo para não ter nenhuma bandeira LGBT, substituindo todas elas pela bandeira dos EUA.

Disponibilizada no site “Nexus”, a novidade gerou repercussão negativa, e os moderadores do canal não só retiraram a modificação, como baniram Mike Hawk do site. Um dos líderes do canal disse que Hawk não será mais bem vindo.

“Por que esse lixo não foi tirado do ar e por que a equipe da Nexus está tão quieta sobre?”, questionou um jogador antes da modificação ser retirada, “estou começando a achar que eles estão ‘ok’ com isso”, continuou.

Marvel´s Spider-Man Remastered é um título de mundo aberto que recria a cidade de Nova Iorque de modo hiper detalhado para que o Homem Aranha possa navegar com suas teias. Até então exclusivo do PlayStation 4, a versão de PC já apresenta várias modificações feitas pelos jogadores, incluindo uma em que é possível substituir o Homem Aranha pelo Stan Lee.

Jogador que fez um "mod" removendo bandeiras LGBTs em "Spider-Man Remastered" é banido
Reprodução

Carlos de Resident Evil 3 aparece em nu frontal com pênis realista em mod

O remake de Resident Evil 3 foi lançado no dia 3 de abril de 2020, sendo um dos games mais aguardados da geração ao lado de outro remake: Final Fantasy VII. Um jogo de sucesso geralmente conta com uma infinidade de modificações, conhecidas na web como mods, feitas pelos próprios jogadores.

Recentemente, passou a circular na web um mod do personagem Carlos sendo jogável nu, ficando bem realista e com um corpo que parece ter sido bem trabalhado na academia. O mod repercutiu positivamente no Twitter.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"