GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora Kylie Minogue lançou um cover da música Marry the Night da Lady Gaga neste dia 11 de junho. O objetivo é comemorar o décimo aniversário do álbum Born This Way e as informações são do Queerty.

A faixa interpretada por Kylie Minogue faz parte do álbum “Born This Way Reimagined: The Thenth Anniversary”, que será lançado no dia 18 de junho e contará com diversos covers de pessoas famosas interpretadas por artistas que representam a comunidade LGBTQIA+. O álbum também contará com uma versão em hip-hop de Judas, por Big Freedia; Born This Way por Orville Peck também.

Kylie Minogue lança cover de "Marry the Night" da Lady Gaga
Reprodução

Cidade homenageia Lady Gaga instituindo 23 de maio como “Dia do Born This Way”

A cidade californiana West Hollywood declarou o dia 23 de maio como sendo o “Born This Way Day”, em referência ao álbum de estúdio de Lady Gaga lançado em 2011 e que e estreou em 1º lugar em mais 25 países. A comemoração do 10º aniversário do álbum de Gaga também inclui uma rua pintada com a bandeira do Orgulho com a frase “Born This Way”, na Robertson Blvd, para comemorar o impacto cultural do álbum à comunidade LGBTQIA+.

“Obrigado por nos encorajar a nos amarmos e nos orgulharmos!”, disse a prefeito de West Hollywood, Lindsey P. Horvath, em comunicado, que também homenageará Gaga com a chave da cidade.

A celebração faz parte da temporada do Orgulho em West Hollywood, onde também há o festival “One City One Pride”, que  engloba o “Harvey Milk Day” (22 de maio) e vai até o final do Mês do Orgulho (30 de junho).

Além disso, segundo o site Just Jared, a equipe de Gaga reuniu uma “série de surpresas” que acontecerá no próximo mês, incluindo uma “coleção muito especial de músicas do álbum interpretadas por artistas proeminentes da comunidade LGBTQIA + e aliados”, bem como várias parcerias e produtos que serão anunciados em breve.

A instituição Born This Way Foundation também continua atuando em Nova York enviando doações para centros de acolhimento para LGBTs dos Estados Unidos e apoiando as celebrações do Orgulho no país.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"