GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora Lady Gaga anunciou oficialmente seu mais novo álbum de remixes do “Chromatica”, que será no próximo dia 3 de setembro, sexta-feira, já podendo ser adquirido na pré-venda. Chamado de “Dawn of Chromatica”, o projeto conta com Pabllo Vittar. As informações são da Billboard.

Chama a atenção que, no segundo tweet vemos, alguns nomes que ainda não tinham sido confirmados, como de Rina Sawatama, Charli XCX e Arca.

O álbum possui 14 faixas e foi produzido pelo BloodPop, colaborador de longa data da Lady Gaga, com LSDXOXO. Segundo um tweet dele, o álbum foi pensado “para as pessoas verem o artista que eles queriam ver no álbum remix de Chromatica”.

Remix de Lady Gaga com Pabllo Vittar evidencia estilo arrocha

Um trecho da faixa “Fun Tonight” por Pabllo Vittar vazou em um vídeo no Instagram gravado em uma boate de Nova Iorque que muitos especularam se tratar de uma versão fake. No entanto, de acordo com informações apuradas pelo G1, essa é a versão que estará no álbum.

A nova versão de “Fun Tonight” valoriza o estilo arrocha, valorizando a cultura brasileira, algo característico da Pabllo Vittar, em especial referente ao seu último álbum, “Batidão Tropical“.

Além de Pabllo, também há chances do projeto trazer nomes como Grimes, Arca, A. G. Cook, Plastic Doll Lil Texas, Mood Killer, Chester Lockhart, Doss e Enigma Shygirl. Adiantando mais detalhes, o produtor também confirmou que Rina Sawayama ficou com a reinterpretação de “Free Woman”, Bree Runway com “Babylon”, Ashniko com “Plastic Doll”, Charli XCX com “911” e Dorian Electra com “Replay”.

Segundo Bloodpop, o álbum está sendo finalizado e precisa passar por algumas “burocracias”, mas o planejamento é que o álbum de remixes seja lançado até o fim do verão norte-americano, em setembro.

Nenhuma informação sobre o projeto foi oficialmente confirmada pela cantora ou sua gravadora, mas já faz alguns meses que especulações sobre parcerias para o álbum circulam pela web. Bloodpop é conhecido por escrever e produzir canções para Britney Spears, Lady Gaga, Justin Bieber, Madonna e John Legend.

Vale dizer que o gênero musical arrocha é originário do município de Candeiras, na Bahia. Ele veio proveniente da seresta, influenciado pela música romântica e o estilo romântico, além da bachata, com modificações que o tornaram, segundo seus adeptos, mais sensuais e eufóricos com influencias do axé e do forró. O arrocha pode ser romântico agitado (forró), podendo ser dançado junto com pares (forró ou sozinho (axé). Não é necessário ser tocado por uma banda completa, normalmente são usados: um teclado arranjador, um saxofone, uma guitarra.

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"