GAY BLOG BR by SCRUFF

A Lady Gaga cantou, ao vivo, o hino dos Estados Unidos durante a posse de Joe Biden para a presidência do país neste dia 20 de janeiro de 2021, chegando a se emocionar no final da apresentação.

Acompanhada pela banda de fuzileiros navais, a cantora vestiu um blazer preto e uma saia vermelha, além de um broche dourado com o símbolo da paz. No Twitter, ela comentou sobre o assunto: “uma pomba carregando um ramo de oliveira. Que todos nós possamos fazer as pazes uns com os outros.”.

Jennifer Lopez também esteve na apresentação e cantou a música “This land is our land” (Essa terra é nossa terra). Durante a apresentação, ela disse em espanhol que o país é “uma nação indivisível, com liberdade e justiça para todos.” Por fim, o cantor country Garth Brooks encerrou com o hino cristão “Amazing Grace”. Com informações do G1

Lady Gaga se emociona ao cantar o hino dos Estados Unidos
Reprodução

Lady Gaga se diz honrada por cantar hino dos EUA na posse de Biden

Quando saiu a informação de que ela cantaria na posse do presidente Joe Biden, no último dia 14 de janeiro, Gaga se manifestou no Instagram dizendo se sentir honrada por esse momento.

“Estou profundamente honrada por fazer parte da posse de Biden no dia 20 de janeiro e cantar o hino nacional e celebrar a histórica inauguração de Joe Biden e Kamala Harris” – disse Gaga no Instagram.

Lady Gaga é pró-ativa no campo político, e na noite anterior à eleição presidencial de 2020, ela fez um discurso no comício drive-in de Biden em Pittsburgh, Pensilvânia.

“Vote como se sua vida dependesse disso, ou vote como se a vida de seus filhos dependessem disso porque elas dependem” – disse na ocasião – “Todo mundo, não importa como você se identifique, agora é a sua chance de votar contra Donald Trump”.

Vale dizer que Lady Gaga já usou o Twitter para pedir o impeachment de Donald Trump.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".