This article is also available in: Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

A drag queen Milk, participante da sexta temporada de “RuPaul´s Drag Race”, decidiu estrear no OnlyFans, contando com 13 posts até o momento dessa postagem, entre vídeos e fotos.

O conteúdo exclusivo custa US$ 9.99 por mês e a drag tem feito uma campanha bem intensa em suas redes sociais como Instagram e Twitter para divulgar o seu perfil. Além dela, outras participantes de RuPaul como The Vixen e a Frisbee Jenkins também ingressaram na plataforma destinada ao público adulto.

Vale lembrar que um ator que anda fazendo sucesso no Instagram é o Tyler Posey, que recentemente postou na conta que teve pelo menos dois encontros com homens na vida.

“Eu nunca tive sexo com um homem – nós fizemos blowing [gíria em inglês para se referir ao ato de fazer sexo oral e receber o mesmo favor em troca], você sabe o que eu quero dizer” – disse – “Nunca tive sexo, mas sim, já estive com homens antes”. 

Com informações do Queerty e Out

Biografia de Milk

Milk é o nome de drag de Daniel Donigan, ganhando notoriedade no mundo inteiro por participar da sexta temporada de RuPaul´s Drag Race em 2014. Das 14 participantes, ela ficou em nono lugar, perdendo o lip-sync para Trinity K.Bonet no sexto episódio. Ela também participou da série RuPaul´s Drag Race All Stars 3, sendo eliminada por Kennedy Davenport no terceiro episódio e, portanto, ficando em oitavo lugar.

Fora do reality show, Donigan já foi modelo da campanha Primavera/Verão de Marc Jacob em 2016, e da Vivienne Westwood em 2018. Ela também formou o grupo musical “The Dairy Queen” e seu primeiro single, “Milk It” foi lançado no dia 2 de julho de 2016.

Atualmente vivendo em Nova York, Daniel Donigan teve um relacionamento aberto como James B.Whiteside, que é o principal dançarino do American Ballet Theatre por 12 anos. Em outubro de 2020, ambos separaram.

Milk, de Rupaul´s Drag Race, cria conta no OnlyFans
Reprodução

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".