GAY BLOG BR by SCRUFF

Em uma entrevista a Veja publicada no último dia 3 de setembro, o cantor Ney Matogrosso (80) revelou que a foto de um pênis ereto, postada em seu Instagram era realmente seu genital, explicando que publicou por acidente na hora de enviar para um amigo.

“Queria mandar por WhatsApp, mas apertei o botão errado e publiquei por engano”, contou ele. “Não achei que foi sem querer o nude do Ney Matogrosso. 80 anos, rígido e mandando nudes. Um ícone”, disse o juiz Marcelo Feller.

“Ney Matogrosso, 80 anos, mandando nude domingo três da tarde. A vida dele tá muito mais interessante que a minha, invejei”, escreveu Gabi S“Sobre o nude do Ney Matogrosso: Quero chegar aos 80 assim”, disse Rodrigo França.

O nude em questão foi postado no dia 29 de agosto e ficou cerca de dez minutos no Instagram, sendo tempo suficiente para que as pessoas fizessem um print e vazassem a imagem na web. Aqueles que querem dar uma conferida e têm mais de 18 anos, clique aqui.

Vale lembrar que Ney Matogrosso já fez um ensaio de nu frontal para a fotógrafa Vânia Toledo na década de 1970, e aqueles que já têm idade para tirar a carteira de motorista, podem conferir aqui.

Ney Matogrosso confirma que nude postado no Instagram era seu: "Apertei o botão errado"
Foto: Leo Aversa

DUETO PÓSTUMO COM CAZUZA

Uma música inédita de Cazuza foi lançada em 2017 com a adição de novos vocais em uma colaboração póstuma com Ney Matogrosso. Considerada “sobra” das sessões de gravação do segundo disco da carreira do artista falecido em 1990, a canção teria sido gravado em 1986.

A faixa, composta em parceria com Perinho Santana, não havia sido disponibilizada até ser resgatada pelo produtor Nilo Romero, que procurou Ney para lançar o projeto. De acordo com Nilo, “Dia dos Namorados” acabou ficando de fora do álbum por ter um estilo muito diferente do resto do trabalho, ficando esquecida por cerca de 30 anos.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"