GAY BLOG BR by SCRUFF

Em entrevista ao “The Kelly Clarkson Show”, nesta terça-feira (12), Sam Smith contou que recebeu um presente inusitado de Ed Sheeran. Aos risos, o cantor revelou que o ruivo o presenteou com um pênis gigante de mármore, com mais de 1,80cm de altura e que pesa duas toneladas.

Sam Smith no The Kelly Clarkson Show(Foto: Reprodução)

É realmente selvagem. Eu pensei que era uma piada”, disse Sam à Kelly Clarkson. Aos risos, a cantora questionou o que britânico faria com o objeto. O artista respondeu: “Eu preciso colocar dentro da minha casa”. “O quê? Onde? No hall de entrada? Tipo, o que vai acontecer?”, perguntou impressionada a apresentadora.

O cantor revelou que pretende transformar o presente recebido em uma fonte, mas acredita que isso pode ser difícil. “Esse é um presente que ele [Ed Sheeran] normalmente dá às pessoas? Meu e-mail é…”, brincou Kelly com a situação.

A conversa não parou por aí e os artistas ainda pensaram em possíveis nomes para a estátua de 1,80cm. “Nós deveríamos dar um nome juntos”, disse Sam, que sugeriu “Philip”. “Uau! Philip é adequado. Você gosta de um rei…” brincou Kelly, fazendo referência ao Príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II, ambos já falecidos.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Sam também sugeriu “Kevin”, mas Kelly não gostou do nome. Por fim, os artistas chegaram a uma conclusão e nomearam a estátua como “Duque Hastings”, nome do personagem de Regé-Jean Page em “Bridgerton”. “É… soa grande e com 1,80”, afirmou a apresentadora.

Ed Sheeran e Sam Smith (Foto: Reprodução)

Essa não é a primeira vez que Ed presenteia alguém com um pênis gigante de mármore. Em março de 2021, o cantor também deu uma estátua para Elton John, no seu aniversário de 74 anos. A revelação foi feita por John durante um programa australiano de rádio, “Carrie and Tommy Show“.

No meu aniversário este ano, ele me deu um pênis gigante de mármore. Não sei se é porque sempre fui um idiota ou o quê. É muito grande, é lindamente bem feito. É de mármore sólido”, contou Elton John, acrescentando que sugeriu ao marido David Furnish que ambos colocassem o enfeite no jardim, mas ele acabou recusando por causa dos filhos do casal. “Está escondido em uma área da casa onde eles não podem ver!”, disse Elton John, rindo.

O mimo, recebido por Elton John em seu 74º aniversário, inicialmente ficaria exposto no jardim de sua casa Ed Sheeran deu um pênis de mármore ao Elton John como presente de aniversário - Reprodução
Ed Sheeran  e Elton John (Foto: Reprodução)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente