A Xuxa Meneghel utilizou seu Instagram para compartilhar um vídeo em que dança a música “I Will Survive” de Gloria Gaynor em seu antigo programa, “Planeta Xuxa”, gravado em 2002.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Nos comentários, ela aproveitou para “alfinetar” aqueles que a criticam por estar apoiando os LGBTs como uma forma de se promover.

“2002… me despedi falando: ‘Deixa a rainha dos gays ir embora’, para quem diz que eu levanto a bandeira só hoje” – disse.

A eterna “Rainha dos Baixinhos” foi muito elogiada por sua postura. Um deles até disse “A Primeira performance Drag Queen do BR!! Pabllo Vitar que lute”.

Com informações do TV E FAMOSOS.

"Pra quem diz que levanto a bandeira LGBT só hoje", alfineta Xuxa no Instagram
Reprodução

XUXA E O APOIO AOS LGBTS

Em diversos momentos, a Xuxa se posiciona favorável a comunidade  LGBTQIA+ e contra os conservadores. No final de agosto, quando Thammy Miranda processou Silas Malafaia por um boicote à Natura devido a campanha do dia dos pais, a apresentadora  fez duras críticas ao pastor.

“Ai, como pode o ser humano usar o nome de Deus pra destilar, ódio, preconceito, discriminação??? Ainda falam que se não for ‘homem’ ou ‘mulher’ é coisa do diabo, como dão força e poder pro cara lá de baixo. Deus criou tudo e todos, se tem algo que foi criado pelo ‘homem’ foi o preconceito. Isso sim é coisa do mal, do diabo. Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é AMOR.

A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor… Espero que o Thammy e muitos outros que sofrem esse preconceito vestido de fé receba um abraço e um colo gostoso de Deus, acalmem o coração que deve estar doído de tanto ódio. Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda pois, como são gananciosos, iriam pensar duas vezes antes de sair derramando seu ódio em nome de Deus.”

Leia também: Xuxa se posiciona contra Baixo Astral: “Somos 70% contra Bolsonaro

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".