Irmão do cantor Zé Felipe, o ator João Guilherme (21) recentemente foi assunto nos veículos de comunicação ao marcar presença no festival The Town e ao aparecer dando uma lambida no cantor Jão no clipe musical “Me Lambe”.
No entanto, o que realmente causou alvoroço nas redes sociais foi sua opinião sobre as plataformas de conteúdo adulto, como o OnlyFans e Privacy. Em entrevista ao Fofocalizando, o artista não hesitou em classificar as referidas redes sociais como uma “forma de prostituição” e descartou qualquer possibilidade de criar um perfil para produzir conteúdo sensual.

“Eu vejo isso como se estivesse se envolvendo na prostituição, vendendo a imagem do meu corpo. Há pessoas que podem não postar explicitamente, mas eu simplesmente não acho isso certo. Não estou julgando quem opta por essa profissão, mas para mim, isso não faz sentido”, afirmou o cunhado da influencer Virgínia, ao programa do SBT.
“Minha carreira está sólida, estou ganhando dinheiro, graças a Deus. Não estou passando por dificuldades financeiras, então não vejo motivo para expor meu corpo e minha intimidade na internet”, acrescentou João Guilherme, reforçando sua postura firme sobre o assunto.
João Guilherme fala sobre perfis de conteúdo adulto pic.twitter.com/nVPcuYsnsJ
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) September 12, 2023
Filho do cantor Leonardo, João Guilherme tem viralizado nas redes sociais com seus projetos e acabou sendo alvo de polêmica ao usar cropped. Atualmente, o jovem acumula 17 milhões de seguidores no Instagram.
Após mostrar pênis, João Guilherme rebate críticas sobre o tamanho: “Queria catar manga?”
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.