A origem dos memes ‘bons drinks’ e ‘teve boatos de que eu estava na pior’

Era 2010 e rapidamente o vídeo postado pela travesti Luisa Marliac se tornou viral. A frase "Ainda teve boatos de que eu estava na pior" e o bordão "bons drinks" dominaram o vocabulário da internet

Após aparecer no Youtube mandando recado para as inimigas diretamente da Espanha, Luisa Marilac se transformou no meme de 2010. Algumas frases como “ainda teve boatos de que eu estava na pior” e “tomando meus bons drink” (sic) viraram até fala de personagem em novela das 21h (Deborah Secco em “Insensato Coração”).

De lá para cá, muita coisa mudou, inclusive sua vinda para o Brasil. Fez participação em vários programas, chegou a ser apresentadora do VMB (MTV) em 2011 e, em 2016, foi convidada para ser atriz em dois filmes da série “Filme B” para o Canal Brasil. Luisa também trabalhou no Chilli Pepper Hotel, no largo do Arouche, onde foi, inclusive, promovida a encarregada de serviços gerais

No início deste ano, postou um vídeo pedindo maior representatividade de cidadãos travestis na Rede Globo. “Ultimamente, tem umas gayzinhas nojentas que me dão raiva. Querem obrigar a gente a pensar como elas e não respeitam a nossa opinião. Estou cansada de pisar em ovos. Vem meia dúzia de viado sofrido me chamar de transfóbica porque eu falo operação (de mudança de sexo). Que raiva dessas bichas, não devem nem saber o que é preconceito” (sic), desabafou.

Aos 40 anos, Luisa diz estar descobrindo um caminho diferente na vida: “é muito difícil uma travesti chegar a essa idade. Ou morre de tiro, de Aids ou de facada. O futuro a Deus pertence, mas quero ter o direito de ir e vir no meu país, direito a um trabalho, a essas coisas básicas que nenhuma de nós tem”, afirma.

Para acompanhar a rotina da Luisa: https://www.instagram.com/luisamarilacc/