Ator pornô gay é entrevistado pela Record como ~gerente de hotel~

A repórter da TV Record Bahia não sabia que entrevistava alguém famoso

Em Salvador para se apresentar na Sauna Olympus, o célebre ator pornô gay Eduardo Picasso foi entrevistado pela TV Record Bahia enquanto curtia a praia do Porto da Barra. O ator é famoso por dotar 27 centímetros de rola.

Na entrevista, Edu Picasso usou seu nome de batismo, Roger Arantes, e se apresentou como um gerente de hotel. De acordo com sua assessoria, além dos filmes pornográficos, Dudu Picasso também trabalha como gerente e é responsável pela contabilidade de um hotel na Alemanha, onde mora.

Natural de Cabo Frio (RJ), Eduardo Picasso tem 24 anos e faz sucesso na produtora de filmes adultos TimTales. Picasso está há três anos no segmento pornô.

Para quem é maior de idade e quiser conhecer um pouquinho do trabalho do rapaz, aqui está seu Twitter.

Uma das dificuldades, segundo Eduardo, é humanizar a profissão de ator pornô. O ator mencionou que diversas pessoas olham com preconceito, como se o fato de gravar filmes de sexo o fizesse inferior aos outros. Por outro lado, Eduardo comemora a interação com pessoas promissoras e interessantes, e diz estar feliz com a mudança que a indústria pornô proporcionou em sua vida. “Conheci outros ares, pessoas maravilhosas. Tenho uma estabilidade de vida, aprendi muito a amadurecer. Eu não tenho do que reclamar”.

2 COMENTÁRIOS

Comente