GAY BLOG BR by SCRUFF

O candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) cumpriu agenda em Goiânia (GO) na sexta-feira (21). Pela primeira vez na cidade desde o começo da campanha, Ciro foi recebido com gritos de “Cirão das massas”. E foi neste momento popular que Cirão recebeu um beijo e reagiu:

Na coletiva de imprensa, Ciro deu preferência a jornalistas mulheres. Na sequência, em cima de um trio elétrico, foi atirada contra ele uma camiseta com os dizeres “Papai te ama 17” e a foto do Jair Bolsonaro. Com a vestimenta em mãos, Ciro afirmou que quem a jogou camiseta era um “coitado”, “uma vítima que acredita em Bolsonaro e em sua cultura de ódio”. Também se referiu ao candidato do PSL como “nazista FDP”. Assista:

Propostas LGBTs dos candidatos

Dos 13 nomes que participam da corrida ao Palácio do Planalto, quatro não abordam a questão da diversidade sexual no plano de metas protocolado junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Ciro Gomes (PDT) traz 14 propostas, com destaque para a criação de uma Secretaria Nacional de Políticas Públicas LGBT. O candidato participou do 1º Congresso Nacional do PDT Diversidade – segmento da legenda com foco em LGBT – realizado em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo.

O político lembrou que, educado em escola pública no interior do Ceará, recebeu “toda a carga de formação conservadora, preconceituosa” e que nas últimas décadas tem se esforçado para se livrar de todos esses estigmas.

Ciro disse que ouvirá permanentemente as demandas arco-íris e se comprometeu a colocá-las em seu programa de governo: “Façam seu documento, nao deixem por menos, vou examinar, vou estudar, vou publicar e vocês vão ver que essa voz será a voz de vocês”, afirmou.

Ciro Gomes esclarece se disse ‘Beyoncé’ ou ‘A, B e C’

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO