Um trecho de um vídeo de 2015, o qual Ciro Gomes criticava em entrevista para o Canal Brasil a atuação de Michel Temer (MDB) no caso das pedaladas fiscais que levaram ao impeachment de Dilma Rousseff, se popularizou nas últimas semanas.
“Como é que um vice-presidente da República manda uma carta para a presidente da República: a senhora não nomeou meu amiguinho, a senhora demitiu meu amiguinho, a senhora chamou a Beyoncé para almoçar”, diz o candidato.
Muita gente começou a ter dúvida se teria Ciro dito “A, B ou C” ou “Beyoncé”? Nesta terça-feira (11) o mistério foi resolvido. Em um vídeo feito pelo BuzzFeed News, o candidato conta o que realmente falou:
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
[…] Ciro Gomes (PDT) traz 14 propostas, com destaque para a criação de uma Secretaria Nacional de Políticas Públicas LGBT. O candidato participou do 1º Congresso Nacional do PDT Diversidade – segmento da legenda com foco em LGBT – realizado em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. […]
[…] esclarecer se disse ‘Beyoncé’ ou ‘A, B e C’ e retribuir beijo em um eleitor, o candidato à presidência Ciro Gomes manda lembranças para as […]