GAY BLOG BR by SCRUFF

Um trecho de um vídeo de 2015, o qual Ciro Gomes criticava em entrevista para o Canal Brasil a atuação de Michel Temer (MDB) no caso das pedaladas fiscais que levaram ao impeachment de Dilma Rousseff, se popularizou nas últimas semanas.

“Como é que um vice-presidente da República manda uma carta para a presidente da República: a senhora não nomeou meu amiguinho, a senhora demitiu meu amiguinho, a senhora chamou a Beyoncé para almoçar”, diz o candidato.

Muita gente começou a ter dúvida se teria Ciro dito “A, B ou C” ou Beyoncé? Nesta terça-feira (11) o mistério foi resolvido. Em um vídeo feito pelo BuzzFeed News, o candidato conta o que realmente falou:

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

2 COMENTÁRIOS