Um trecho de um vídeo de 2015, o qual Ciro Gomes criticava em entrevista para o Canal Brasil a atuação de Michel Temer (MDB) no caso das pedaladas fiscais que levaram ao impeachment de Dilma Rousseff, se popularizou nas últimas semanas.
“Como é que um vice-presidente da República manda uma carta para a presidente da República: a senhora não nomeou meu amiguinho, a senhora demitiu meu amiguinho, a senhora chamou a Beyoncé para almoçar”, diz o candidato.
Muita gente começou a ter dúvida se teria Ciro dito “A, B ou C” ou “Beyoncé”? Nesta terça-feira (11) o mistério foi resolvido. Em um vídeo feito pelo BuzzFeed News, o candidato conta o que realmente falou:
Junte-se à nossa comunidade
O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.
[…] Ciro Gomes (PDT) traz 14 propostas, com destaque para a criação de uma Secretaria Nacional de Políticas Públicas LGBT. O candidato participou do 1º Congresso Nacional do PDT Diversidade – segmento da legenda com foco em LGBT – realizado em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. […]
[…] esclarecer se disse ‘Beyoncé’ ou ‘A, B e C’ e retribuir beijo em um eleitor, o candidato à presidência Ciro Gomes manda lembranças para as […]