Ciro Gomes manda recado para as POCs

O pedetista usou ainda de ironia para se referir a Bonoro dizendo que a eleição dele signifique um retrocesso: "Deus me livre, ele não!", disse puxando risadas dos eleitores

Após esclarecer se disse ‘Beyoncé’ ou ‘A, B e C’ e retribuir beijo em um eleitor, o candidato à presidência Ciro Gomes manda lembranças para as POCs do Twitter.

View this post on Instagram

#CiroGomes mandando recado pras POCs 😂

A post shared by gayblogbr (@gayblogbr) on

Um outro vídeo, Cirão da Massa diz que as pocs vão salvar o país:

IBOPE
Na noite desta segunda-feira (1º), o Ibope divulgou os cenários para o segundo turno na nova pesquisa com as intenções de voto para a Presidência da República. O resultado aponta que Bonoro (PSL) empataria com Geraldo Alckmin (PSDB) e Fernando Haddad (PT). Segundo o instituto, Ciro Gomes (PDT) é o único candidato que venceria todos os candidatos em um eventual segundo turno.
Na disputa contra o candidato do PSL, Ciro tem 45% enquanto Bonoro marca 39%. Brancos e nulos somam 13% e indecisos 3%.

Propostas LGBTs dos candidatos
Dos 13 nomes que participam da corrida ao Palácio do Planalto, quatro não abordam a questão da diversidade sexual no plano de metas protocolado junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Ciro Gomes (PDT) traz 14 propostas, com destaque para a criação de uma Secretaria Nacional de Políticas Públicas LGBT. O candidato participou do 1º Congresso Nacional do PDT Diversidade – segmento da legenda com foco em LGBT – realizado em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo.

O político lembrou que, educado em escola pública no interior do Ceará, recebeu “toda a carga de formação conservadora, preconceituosa” e que nas últimas décadas tem se esforçado para se livrar de todos esses estigmas.

Ciro disse que ouvirá permanentemente as demandas arco-íris e se comprometeu a colocá-las em seu programa de governo: “Façam seu documento, nao deixem por menos, vou examinar, vou estudar, vou publicar e vocês vão ver que essa voz será a voz de vocês”, afirmou.

Eleitor beija Ciro Gomes e é surpreendido com reação do candidato